22/05/2007

GDRAR assina protocolo com ginásio Ritmus

Os Profs. Jorge Branquinho e Hugo Batalha em assinatura formal
ODirector Técnico confiante que com estes joves a divulgar o Ritmus, a frequência feminina vai aumentar estrondosamente.
Tiago Rosado,Pedro Aniceto e Diogo Francisco no Ritmus com o Prof. Hugo
Prof Pedro Mira entusiasmado com a perfomance dos atletas GDRAR

O nosso clube assinou um acordo com o RITMUS para que todos os atletas e familiares frequentem este ginásio com preços especiais, bastando para tal apresentar o cartão de sócio. Neste momento já três dos nossos cadetes masculinos frequentam um programa de musculação dirigido pelo Professor Hugo Batalha.

17/05/2007

Infantis Femininos na capa do Record

As infantis Femininas conseguiram a proeza no campeonato do desporto escolar, seis jogos, seis vitórias. As "catraias" (expressão utilizada pelo treinador) mostraram uma grande evolução de jogo para jogo e mostraram o que é uma equipa de mulheres à séria. Os jornalistas do Record estiveram presentes no último encontro do desporto escolar no estádio André de Resende, onde as nossas "catraias" brilharam, e encantaram o público num jogo de casa cheia.

14/05/2007

Infelizmente...mentimos (faltámos à verdade)

Eles é que foram aos Globtrotters
Ao contrário de uns impostores que afirmaram ter ido ver os Globtrotters a Badajoz, permitam-nos a correcção: Quem esteve em badajoz foram as vedetas dos Iniciados, Paulo Pedras, Miguel Poeira e João Figueira.

08/05/2007

GDRAR na Final 4 da Taça Alentejo

A equipa senior conseguiu um feito muito motivante para todos nós ao ser apurada para a final 4 da taça Alentejo. Mais do que o feito desportivo está o prazer de um grupo que todos os dias dedica o seu tempo aos outros numa causa: GDRAR.
Concordemos que alguns não têm muita pinta de atletas...mas têm uma imagem de marca inconfundível: são a alma do clube e honra lhes seja feita, estão mais bonitos que há um ano atrás (ver foto arquivo...recente!)

Infantis Masculinos - Uma equipa com muito estilo


A equipa de Infantis Masculinos venceu de forma categórica o AJES de Extremoz e pousou para a foto. Os homens(zinhos) têm uma grande pose!

Os homens foram aos Globetroters

Os nossos jovens treinadores foram à Granadilha de Badajoz ver os Globtroters. Pela foto...ofuscaram as restantes vedetas porque:
a) São mais bonitos.
b)Estão bem vestidinhos...e de igual (com o fato oficial do GDRAR).
c) Fazem as mesmas macacadas nos jogos de seniores.

Vera - Uma apoiante do GDRAR desde o 1º dia

A mãe do Hugo Tomé recebeu das mãos da Sofia Machado a justa homenagem pelo apoio que nos tem dado e do qual simbolicamente agradecemos.

01/05/2007

Seniores Masculinos na Final Four da Taça do Alentejo

Sábado passado os seniores do GDRAR alcançaram um grande feito ao eliminarem a equipa do Calipolense e conseguirem o apuramento para o final 4 da Taça Alentejo. A equipa soube gerir com muita inteligência, sabendo guardar a bola nos últimos dois minutos, deixando enervados os atletas do Calipolense, que tentavam desesperadamente recuperar os 7 pontos negativos da eliminatória. Ficam algumas fotos do jogo, pois infelizmente não houve disponibilidade de alguns atletas para uma foto colectiva (deveríam aprender com os mais jovens das restantes equipas).


Cool Slideshows