29/09/2014

André de Resende em Espanha

Diogo Ganhão estreia-se como treinador...ganhador.
A claque feminina mantém-se fiel...mesmo no estrangeiro!



 
 


 
 
 

26/09/2014

Basquetebol GDRAR: Horários definitivos

Segundas 
17:00 Sub 16 M/F: treinador Pedro Gouveia
18:15 Minibasquete "programa Jogar" treinador José Roupa + sub 14 M treinador Diogo Ganhão
19:30 Seniores/sub 18 treinador Luís Francisco/Rui Ganhão

Quartas
17:00 Sub 16 M/F: treinador Pedro Gouveia
18:15 Minibasquete "programa Jogar"+ sub 14F; treinador José Roupa + sub 14 M treinador Diogo Ganhão
19:30 Seniores/sub 18 treinador Luís Francisco/Rui Ganhão

Sextas

17:00 Sub 16 M/F: treinador Pedro Gouveia
18:15 sub 14 M treinador Diogo Ganhão
19:30 Seniores/sub 18 treinador Luís Francisco/Rui Ganhão

25/09/2014

Excelentes reforços para a equipa sénior e para o GDRAR

   Para a época 2014-15 o GDRAR recebeu alguns atletas que são uma mais valia do clube:regressou Bruno Canelas e pela primeira vez teremos no clube dois atletas que se têm revelado muito mais do que bons jogadores. Falamos de Inácio Fernandes e Micael Duarte (infelizmente ainda não há foto). 

21/09/2014

Olivais F.C. recebeu-nos num jogo treino


   O jogo treino em Coimbra com o Olivais foi o primeiro da época. A simpatia dos treinadores e das atletas conimbricenses  foi o que de mais importante se deve registar. Desejamos-lhes uma época cheia de sucessos.

14/09/2014

Basquetebol feminino: André de Resende perde na Final com Gafanha

Este principio de época está a ser muito interessante para o basquetebol feminino da André de Resende. O convite do Basquetebol Clube de Cantanhede surgiu como motivo de homenagem ao Prof. Diogo Amoroso Lopes. O currículo como treinador coloca-o entre os mais prestigiados entre os amantes do basquetebol,mas por ter sido treinador de escalões de formação, as novas gerações não conhecem aquele que foi o mestre de muitos treinadores da actualidade. Os filhos seguiram o exemplo e o Basket surge em Cantanhede naturalmente. Neste torneio superiormente organizado, fomos recebidos de uma forma que muito nos sensibilizou a todos. Em Cantanhede a simpatia de todos foi uma constante e Marcos A. Lopes foi incansável para que nada faltasse a ninguém. A equipa de apoio, com pais, atletas e outros amigos colocou de pé um torneio inigualável. Já em Coimbra, a oferta de um jantar familiar pela Família Medeiros foi um miminho que sensibilizou toda a equipa feminina.

   A "operação Coimbra" levou assim as jovens eborenses a realizar um "estágio" de 4 dias na cidade universitária. Um jogo treino (e vitória) com o Olivais e uma final mito bem disputada com uma das equipas mais fortes que a André de Resende já defrontou dão brilho a um fim de semana inesquecível para estas jovens. Fica o registo da visita cultural.