06/09/2007

Hoje estamos mais orgulhosos

O nosso clube está mais rico e orgulhoso com dois atletas e amigos, pois dois dos nossos concluíram as suas licenciaturas: MÁRIO FERREIRA E RUI GANHÃO.

Aos dois queremos dar os parabéns e logo que possível dar-lhes umas palmadinhas no campo de Basquete. Por tudo isto...miudagem, a partir de agora...respeitinho quando se dirigirem a estes dois grandes atletas: DOUTOR MÁRIO e DOUTOR GANHÃO.

- Viste Rui...ainda agora somos doutores e já nos dão destaque no blog!

Isto é que é respeitinho.

- Eu ainda estou incrédulo pelo facto de tu tirares tão boas notas,pois enquanto eu estudava, tu passavas todas as noites na borga!

3 comentários:

Anónimo disse...

Dois amigos e exemplos como pessoas excepcionais que são.Em comum têm as suas qualidades humanas,inteligência...e cada vez uma maior luta pelo lugar de POTE perdão poste da equipa sénior.
Um abraço

Anónimo disse...

Caros Amigos muitos parabens.
Amigo Luis parece-me que tambem andas a trabalhas para POTE, perdão poste ;)

GRANDE ABRAÇO
Domingos Romão

Anónimo disse...

Independentemente de jogarem na posição de pote ou poste são dois grandes homens que todos admiramos.
Muitos parabéns a ambos e obrigado por serem meus amigos.
Abraço Grande para vocês.