Sub 16 femininos GDRAR 98 - Atlético Reguengos 45
Que grandes esperanças nos deram as nossas sub 16. Uma exibição muito boa, com enorme atitude defensiva e espírito de equipa. As "aquisições" já estão integradas e as atletas menos experientes já vão ajudando a construir uma equipa que nos vai dar alegrias nesta época.Jogaram e marcaram:
Patricia Gomes (8) - a "piquinina" é uma delicia de ver jogar:corre,defende,luta e acima de tudo...sempre com um sorriso.Cativou a "aficion".
Sónia Vilar (8)- Não tendo ainda feito uma exibição como vai fazer a maior parte das vezes, é uma das jogadoras mais evoluídas e competitivas desta equipa, pois defende bem e é competitiva que contagia a equipa.
Ana Oliveira(8)- sempre que usa o conhecimento do jogo é de enorme influência com os seus passes e garra em campo, pois compensa a lentidão com visão de jogo.
Ana Francisco (42)- Logo que ganhe espírito competitivo e velocidade será a melhor do seu escalão.
Cristina Coelho (2)- Jogou mais do que na época passada e vai ser útil à equipa.
Patrícia Lança ((14) melhorou com a evolução do jogo e esteve bem,mas tem dificuldade em concentrar-se durante muito tempo.Seria uma vantagem acrescida, pois luta e tem garra.
Maria Serrano (4) foi sempre a líder no 5 em que jogou.Sabe jogar e tem peso na equipa.
Carolina C.(10)- A nossa última aquisição justificou o valor do passe, pois mostrou que pode ser excelente jogadora.
Leonor (-) Para quem joga há pouco tempo, tem evoluído muito e foi pena não ter marcado 2 pontitos pois a Inês Oliveira fez os seus primeiros 2 no último segundo e levou ao rubro a assistência, bem como o seu pai "babado" que abandonou o recinto emocionado!?Patrícia Lança ((14) melhorou com a evolução do jogo e esteve bem,mas tem dificuldade em concentrar-se durante muito tempo.Seria uma vantagem acrescida, pois luta e tem garra.
Maria Serrano (4) foi sempre a líder no 5 em que jogou.Sabe jogar e tem peso na equipa.
Carolina C.(10)- A nossa última aquisição justificou o valor do passe, pois mostrou que pode ser excelente jogadora.
sub 16 masculinos GDRAR 135 - Salesianos 44
A equipa de sub 16 tinha perdido os 3 primeiros jogos, mas sabia porquê e estes serviram para dar minutos a jogadores com pouca experiência. Os Salesianos são uma equipa muito desnivelada em relação ao GDRAR, mas a exibição dos nossos rapazes foi "apenas" EMPOLGANTE!!! QUE MARAVILHA!
Empenho,qualidade, defesa e velocidade com jogadas e movimentos individuais que levantavam o aplauso de todos.
Jogaram e marcaram:
Carlos Valente (28),Rui Dias (16) e Hugo Tomé (14) - Merecem um comentário conjunto! O "tridente" reflecte em campo a amizade que os une fora dele. Jogam de olhos fechados, entendem com um olhar o que o outro vai fazer e têm uma qualidade técnica que faz deles dos melhores do seu escalão. Cinco estrelas!
Afonso Oliveira (9) - Este já não é o mesmo de há um mês e está tudo dito.Inteligente, forte e rápido,mas não sabia ler o jogo...agora melhorou 100%.
João Moran (9) - Oscila demasiado no jogo e defende por vezes mal.Não foi o caso deste jogo e esteve impecável, pecando ainda por falhar cestos fáceis.Mas esse é o pormenor menos importante porque é o mais fácil de resolver.
Carlos Loureiro(14)- Temos jogador! Finalmente vimos um tipo com garra, forte, destemido e imperial junto dos cestos.Será para manter?
P.Banha (16),Alexandre Cuco(14),Pedro Marques(4) e Diogo Ganhão(11) - Quem não os viu jogar vai sentir pena.Contagiados pelos mais velhos, a miudagem mostrou que também era capaz de jogar aquela velocidade! E foram mesmo.Imagine-se que para além de Haley hopps e passes por trás das costas, até triplos converteram.Os progenitores estavam babados com os rebentos e no final não lhes foi fácil sair do pavilhão, de tão inchados estarem!
sub 19 femininos Bacelo 13 - GDRAR 74 (Jogo interrompido no final do 3º período)
As nossas raparigas souberam ter uma atitude brilhante num jogo para esquecer. O pavilhão abriu meia hora antes e cedo se percebeu que a motivação teria que ser superada perante um adversário visivelmente mais condicionado. O desnível no marcador foi-se avolumando e com enorme denodo as nossas sub 19 mostravam empenho e atitude, até que o adversário claudicou e o jogo foi dado por terminado no 3º período.
O destaque é colectivo,mais pela nobreza e atitude com que as raparigas da André de Resende souberam respeitar adversários, árbitros e todos (e foram muitos) os que as foram ver jogar.
Jogaram e marcaram:O destaque é colectivo,mais pela nobreza e atitude com que as raparigas da André de Resende souberam respeitar adversários, árbitros e todos (e foram muitos) os que as foram ver jogar.
Patrícia G.(3), Sónia (6),Sofia M. (28),Ana O.(14),Ana F.(13),Cristina,Leonor,Patrícia L.(6) e Cláudia R.(4).
segunda feira 9
sub 14 masculino GDRAR(a) - GDRAR (b)
Os "A" atropelaram os "B", que fizeram o 1º jogo oficial da curta vida de basquetebolistas.Um dia para recordar para os 12 miúdos.Regista-se a atitude muito bonita dos mais velhos que permitiram que os mais pequenos pudessem sempre lançar ao cesto.
1 comentário:
Não será para manter mas sim para melhorar muito mais.
Grande jogão sem duvida.
Carlos Loureiro
Enviar um comentário