Atrás: Pedro Fadista, Alexandre Cuco, Diogo Ganhão e Pedro Marques.
Saíram de Évora os atletas da GDRAR, integrados nas diversas selecções regionais de sub14 e sub16, para participarem na Festa do Basquetebol 2011. A representação do “modesto” e pouco apoiado GDRAR não é nada modesta.
Convicto que muitos outros atletas possuem mérito para integrarem a comitiva, esta representação deverá dar força e servir de estímulo para no próximo ano se duplicar o efectivo. A presença nos treinos e o empenho deverá ser reforçado. O agradecimento a todos os treinadores que retiram tempo à família e aos amigos deverá ser reconhecida. A estes jogadores só se pedirá que o seu melhor seja dado, para mostrar a todos que o trabalho que se faz no GDRAR não só servirá para formar alguns basquetebolistas razoáveis, mas principalmente homens e mulheres.
Manuel Cordeiro
nota: Por lesão, não puderam integrar as respectivas selecções os jovens Carlos Valente, Ricardo Carvalho e Daniela Saruga. As respectivas equipas ficam a perder e estes sentirão a tristeza de não estar presentes na festa nacional do basquetebol de formação.
Maior tristeza sentiu Sofia Barros ao saber uns dias antes que não integraría a equipa final. Todos nós treinadores já cometemos esta falha, mas um episódio destes marca um jovem para sempre. A família preparava-se para apoiar em Portimão, eventualmente reservou hotel , tirou ferias no seu emprego e fica a saber uns dias antes que afinal a jovem não foi escolhida.
Uma situação a rever no futuro pelos responsáveis.
Luís Francisco
Luís Francisco
3 comentários:
contem comigo
João Moran
Eu vou!
então antes tinha sido em portimão e agora é em albufeira
Zé Seidi
Enviar um comentário