03/07/2017

Tasquinha da André de Resende recebeu 6 estrelas Michelin !

Tasquinha da André de Resende 2017
 
Não gosto nada de feira, não gosto da confusão, enfim, só lá ia uma vez a cada cinco anos.
Quando a Direção do GDRAR decidiu que avançávamos com a Tasquinha, numa decisão em que quando “mulher decide algo vai até ao fim” , fiz o sacrifício de me inscrever como voluntário. Elas maioritariamente, e alguns "eles ", estavam determinados...eu, “velho dos Marretas” lá ia dizendo:
- Vai correr mal.´..Vão ser sempre os mesmos infelizes a trabalhar!
Feito este introito...
...Para o ano volto para a tasquinha da André de Resende e Informo todos,  que já não há vagas para voluntários da tasquinha de 2018.
   Que malta espetacular a centena de pessoas que trabalharam na tasquinha. Que grandes malucos, sempre de ótimo espirito às 03:00 e 04:00 da manhã. Que amizade e sorriso após lavarem centenas de pratos.
E o que dizer das centenas de clientes (amigos) que nos visitaram, muitos deles três e quatro vezes na mesma semana.
   Não conseguimos enumerar todos os que ajudaram, pois iriamos esquecer alguém injustamente, mas seria tremendamente injusto não destacar Inácio Fernandes e Rui Pechincha. Foram de um rigor e profissionalismo que o melhor elogio que todos lhes podemos fazer é que são muito, mas muito melhores pessoas do que foram como jogadores (agora entra a graça injusta...”também não jogavam grande coisa!!!).
Mereceram de todos quantos por lá passaram o elogio e de todos nós o agradecimento!
Iremos fazer um almoço “reunião da direção” com todos os que participaram neste momento que marcará a história deste clube!
Luís Francisco
 
  
 
 

Sem comentários: