Sub 14 masculinos André de Resende 78 Atlético de Reguengos 76
A exibição dos miúdos da André de Resende impressionou todos os que assistiram. Não podia ter sido melhor a estreia como treinador de Nuno Antunes pois a qualidade e empenho que tem colocado no treino ficou demonstrada numa exibição com muita qualidade dos miúdos. Verdade seja que ambas as equipas mostraram qualidade suficiente para marcar setenta pontos cada e levar a decisão para o último segundo do jogo. O Atlético podia ter vencido na última posse de bola, numa partida que foi sempre equilibrada, com um público que soube disfrutar o gozo de ver crianças jogarem com enorme alegria e empenho. A arbitragem...nem precisa de palavras para a qualidade de excelência de Filipe Orvalho!
Todos os atletas foram brilhantes mas a surpresa João Ludovino fez diferença. Jogaram: Tomás, Madeira, Banha, Ludovino, Joaquim, Gustavo, Miguéns e Ramos
Nuno Antunes foi praxado pelos atletas no seu primeiro jogo...Mereceu!
Como é normal na André de Resende o Conselho de Sábios reuniu no final da partida para decidir sobre a revalidação do contrato de Nuno Antunes, tendo o Concílio decidido prolongar o vínculo por mais 3 anos com substancial aumento de ordenado (cerca de 100%)
Sub 19 masculinos André de Resende 15 GDESSA 108
Com adversárias de tanta qualidade seria difícil fazer melhor
É sabido que a equipa de sub 19 tem este ano atletas com menos experiência do que as dos anos anteriores. O início de um novo ciclo apresenta dificuldades muito maiores e a evolução vai ser grande, mas demorará uns meses. Contra o GDESSA e contra atletas internacionais, todas as debilidade se notam, pelo que as jovens eborenses deverão compreender tal e não esmorecerem. Jogaram: Sara, Margarida, Matilde, Maria, Mika, Mariana, Leonor, Inês, Cláudia e Gabriela.
Não foi fácil a vida no banco...
Sem comentários:
Enviar um comentário