19/04/2019

Gabriela Fernandes, Cláudia Varela, J. Ludovino e Rui Banha...

Nas festas do Basket em Albufeira deixaram-nos orgulhosos.
Pede-se a aos pais e amigos dos atletas que nos enviem fotos para publicação. Após observar mais de um milhar de fotos só conseguimos encontrar as que agora publicamos. 


Gabriela Fernandes
Demonstrou ser a melhor atleta sub 14 do Alentejo e confirmou o potencial talento. Estará brevemente nos trabalhos de uma seleção nacional. Muito agressiva a defender, teve mais dificuldades no ataque explicado pela paragem de 5 semanas por lesão no ombro. Ainda assim demonstrou a inteligência na leitura do jogo que a levou a ficar entre as 5 primeiras no item das assistências.  Se tivesse estado melhor na linha de lance livre ficaria igualmente entre as melhores de Albufeira.


Cláudia Varela
Na sua 2ª passagem por Albufeira a jovem mostrou enorme evolução técnica. A inconstância das exibições manteve-se em que nalguns jogos foi brilhantes e noutros em que a pressão aumenta a jovem tem enormes dificuldades. Com a idade vai superar essa característica.


Rui Banha
 Na primeira passagem por Albufeira, os números falam por si atendendo a que jogou dois períodos por partida. Se fisicamente é mais frágil, a qualidade técnica, especialmente o lançamento fazem dele um potencial talento.
João Ludovino


Igualmente foi escolhido pela primeira vez para Albufeira e jogou um período por jogo. Inteligente a jogar e com grande eficácia perto do cesto, mostrou a forma superior como encara sempre qualquer desafio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tantas atletas de Beja e tantos de Reguengos não era fácil encontrar um ou uma atleta de outro clube.