30/09/2019

Equipas preparam-se em Setúbal, Montijo e Espanha

Seniores Masculinos
   A equipa está renovada e os resultados da pré-época deixam adivinhar uma boa temporada, embora o grupo competitivo seja muito difícil. Uma vitória em Cáceres, outra em Badajoz (Guadalupe) e outra no Montijo contra apenas uma derrota (B.B.) em Badajoz são bons indicadores. Os vários atletas que integram o grupo estão integrados  e a equipa tem exibido mais do que a qualidade no seu jogo, um espirito de grupo muito cúmplice dentro e fora do campo.
Senior Femininos
   A equipa começou por ser formada pelas jovens da formação do GDRAR mas as aquisições sucederam-se.  Muito, mas mesmo muito mais do que a qualidade técnica e táctica, as atletas que integraram este ano o clube têm demonstrado um nível pessoal que registamos. Sendo mais velhas, rapidamente conquistaram as mais jovens e estão a formar uma equipa. A qualidade das exibições melhora a cada jogo, mas os adversários também têm sido...muito difíceis. A equipa de Salamanca tinha três campeãs da Europa de juniores, a do Montijo, várias internacionais.
 Sub 16 masculinos
A aposta tem sido manter o grupo de sub 14 e sub 16 como um só. Os jovens têm qualidade técnica e a competição num escalão acima dar-lhes-á intensidade e ensinamentos táticos. 
Boas indicações em Cáceres, menos boas frente as Salesianos, novamente bem este fim de semana no Scalipus. 

 Sub 16 feminino
No sector feminino o GDRAR está a realizar várias actividades nas escolas, atraindo mais raparigas para o basquetebol. As jovens têm imensa qualidade, mas são poucas!  
 

Sem comentários: