05/04/2020

Diniz Ferreira- Treina em Quarentena

e com um treinador ex grande atleta!!!

4 comentários:

André de Resende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Sinto que tenho a obrigação de dizer umas palavras relativamente a este rapaz que tanto me fascina. Todos os dias, quando chego ao pavilhão, dá me um prazer ver este miúdo a treinar. Dá me um prazer ver e sentir que gosta de aprender, de ouvir os mais velhos, coisa que os miúdos hoje em dia, já é raro quem mostra esse interesse em aprender e a ser-se melhor no desporto que praticam. As gerações são diferentes e por vezes custa aceitar certas e determinados pensamentos e ações. Muitas das vezes pede-me para jogar uma peladinha 1x1 ou fazer umas séries de lançamentos que eu tanto gosto e ambos tiramos partido desses momentos. São estes os momentos que ficam na memória. Todos estes valores de esforço e dedicação, provêm da sua família, sem dúvida alguma. Uma mãe extremamente simpática e sorridente, cheia de força. O seu outro filho, idem aspas. Nunca percam essas características que vos fazem ser umas pessoas fantásticas. Duarte Imaginário

Anónimo disse...

Caro Duarte. Muito Obrigado pelas suas palavras. Sabe, ao contrário do que refere, não é raro, no fundo, encontrar pessoas com valores como Humildade e Gratidão. Estão connosco, juntos, até no pavilhão. E sabe que mais: são esses os verdadeiros Ídolos dos nossos Filhos. Eu agradeço-lhe o ser um Desses para o meu filho. Abraço. Pai do Dinis Ferreira