19/03/2007

Sr. Armando Ruivo: Está convidado a vir a Évora



Um pequeno gesto do juiz que foi amigo e não “polícia do jogo” fez a diferença num jogo do fim-de-semana que decorreu no passado dia 18 no Montijo a contar para a taça nacional de Cadetes Femininos.

Ainda não jogámos muitos jogos, pois só estamos na 2ª época como basquetebolistas. No último Sábado fomos jogar com o MBA do Montijo e um dos árbitros era alguém que nos disseram mais tarde, ser um dos melhores do país. Para nós isso até pode ser importante, mas o que nos sensibilizou foi a simpatia e a alegria que demonstrava em cada decisão… cativou-nos. Decidimos escrever este texto para dar a conhecer o seu gesto connosco, ao oferecer-nos um “cachorrinho” no bar do pavilhão (delicioso, aliás) pois no final do jogo, vendo-nos tristes por comandar a “liga dos últimos” teve o gesto bonito de saber dar algo num momento especial. Você pode até ser um dos melhores árbitros do país, mas o mais importante é que é uma excelente pessoa e marcou-nos a atitude de alguém que vai para o jogo porque é nosso amigo. Por tudo isto queremos convidá-lo a vir a Évora, para arbitrar um jogo nosso e podermos retribuir um gesto que recordaremos por muitos anos. Um abraço da equipa de cadetes feminina do G.D.R.André de Resende.

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos um clube especial, com jovens que sabem compreender os principios e ideiais que devem estar sempre presentes no desporto. Foi com este espírito que nos aventurámos neste projecto:o clube de nós todos.