26/04/2007

Nuno "Grosas" - Um treinador especial

Grosas não é apenas o nome que abre um sorriso a todos os miúdos que frequentaram um Jamboree, mas também sinónimo de um grande treinador de basquetebol. Os atletas do nosso clube tiveram a honra de o conhecer e constatar como soube ser recebido por todos com a simpatia que lhe conhecemos, mas essencialmente a forma como geriu o jogo permitindo que este tivesse a emoção até ao momento da decisão. Não há muitos como este jovem treinador, e dá lições de humildade e saber estar à maioría de alguns treinadores"profissionais".

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais do que treinador, um amigo, um exemplo para quem trabalha com jovens.
Obrigado por poder contar com a tua amizade.

Anónimo disse...

Quando no sorteio me calhou a sorte de ir a Évora disse para mim vou aproveitar apra estar com o Sérgio (companheiro de Jamboree amigo para uma vida) nunca me passou pela cabeça ter a recepção que tive. Porque vocês foram de uma excelentes não podia deixar de ajudar em tudo que pudesse para esse dia ser melhor para vocês e para nós (foi melhor que bom foi mesmo excelente).

Nada do que se passou no jogo foi dado a vós, por muito que gostasse que a primeira vitória acontecesse, foi um joo muito complicado e em que vi uma equipa que evoluio muito os meus parabéns a quem lhes dedica tempo e atenção, assim vale sempre a pena.

Quanto às palavras elogiosas que recebi só me resta agradecer como sempre me ensinaram um grande bem haja e um muito obrigado por nos fazerem sentir em casa

Atentamente

Nuno Rodrigues
# Grosas #

sophie disse...

tudo o que ia dizer ja está escrito no proprio post

Anónimo disse...

sublinho tudo o que foi dito, mas queria ainda acrescentar que é um prazer ser diáriamente colega e amigo deste grande treinador e deixar ainda uma bjoka grande para todas as "suas meninas", que são um grupo fantástico e que complementam o treinador.
em jeito de finalização, e se me é permitido, gostava de deixar um abraço a um grande "senhor" do basquetebol, que é o Sérgio, continua o bom trabalho e ve la se convidas o SLB, em caDETES MASCULINOS para ir aí jogar e comer uma "bucha". ass: Fernando Brás