Pavilhão cheio, emoção até ao último segundo e EXCELENTE VITÓRIA
Sub 18 André de Resende x Salesianos
Não é normal iniciar uma crónica de jogo começando pelo público, mas esta merece, pois uma galeria completamente cheia para ver um jogo de basquetebol merece elogio. Mais ainda, quando se assiste a um jogo de qualidade, empolgante até ao último segundo e com os adeptos das duas equipas a vibrarem sempre de forma correcta.
O jogo teve duas partes distintas, em que na primeira a André de Resende se mostrou muito ansiosa, falhando lançamentos fáceis e cometendo elevado número de turn-overs. Foi sem surpresa que a forte equipa dos Salesianos chegou ao intervalo a vencer. A segunda metade mostrou outra equipa, sendo o último período o culminar de uma excelente 2ª parte.
13-16 ; 11-17 ; 17-14 e 23-13
Sub 16 Atlético Reguengos x André de Resende
Jogo com muitos casos, num torneio de abertura, em que o objectivo foi rodar e preparar um campeonato regional, que se prevê muito equilibrado.Amanhã haverá a crónica do jogo.
Seniores CNB2 Juventude Basket x André de Resende
Brilhante prestação da nossa equipa que ficou com 6 atletas e sem treinador, pois ao 2º minuto João Bernardo foi transportado ao Hospital com fractura do nariz.
Jogaram: Rui Dias 9, João Moran, Bruno Canelas 15, João Bernardo, Pedro Gouveia 9, Rui Nepomuceno 4 e”el bomba” Poeira 8.
15-8 ; 18-14 ; 21-10 e 17-8
Sub 16 Fem. Eléctrico Ponte Sôr 95 x André de Resende 17
As sub 16 defrontaram a mais forte equipa do seu escalão.jogaram:Marta 4,Sofia,Maria 8,Neusa 1, Carolina,Daniela 4 e Mafalda.
A primeira vitória das nossas seniores trouxe um sorriso a toda a equipa, aos seus adeptos...e foram muitos! O domínio foi sempre da equipa universitária, de Évora que foi mais forte em todos os capítulos. A vitória assenta bem à André de Resende, mas deve ficar a lição de só ter ganho a 2ª parte por 2 pontos. A equipa não soube controlar o ritmo do jogo, quando estava a ganhar e quis sempre fazê-lo depressa, com lançamentos aos 10 segundos. Neste aspecto Carolina Afonso exagerou mais do que a equipa. Ana Crespo esteve muito bem, e o que dizer das mais novas...impecáveis! Defendem, correm, e marcaram 39 dos pontos da equipa. Inês Freitas é o melhor exemplo da transmissão de experiência ao grupo...dá gosto ver o empenho!
16-10 ; 12-7; 20-14 e 11-15
Jogaram: Lena Caldeira 15,Sónia Vilar 8, Ana Francisco 12, Sofia M. 7, Inês P. 2, Madalena 4, Carolina,Ana Crespo 6, Inês Freitas 3 e Marta B. 2.
3 comentários:
grande jogo de sub-18, sem dúvida um dos melhores!
Melhoras João Bernardo :)
Melhoras meu amigo João Bernardo.
Assinado , João Caeiro
Enviar um comentário