05/05/2011

Bastidores do Desporto Escolar

para que todos possam organizar em função da alteração, esta decorrerá na
Póvoa do Varzim a 13, 14 e 15 de Maio de 2011 
Cantemos: "Sabes Cinderela, eu gosto de ti...então, bate bate coração..."
Sofia Barros: "Este está a ver que quer levar uma bolachada do Cuco!"
Marta: "Só a mim ninguém me beija..."
Dany: "Ele não me ama!"Maria "Não chores!" Mafalda: "Vou lá intimidar!"

Sónia: "Fadista, quando fores maiorzinho...liga-me!" Cuco: "Se fosses grande como eu...já estava!"
Sem legendas
Filipe: "Ehhh lá! Vidigal: "Queres lá ver que ela..."

4 comentários:

ManuelEleutério disse...

Alguém me podia dizer como me posso juntar ao clube?

Sérgio Rosmaninho disse...

Manuel, tu já fazes parte do clube. Não me esqueço dos anos que passaste a jogar no minibasquete, serás sempre bem vindo novamente.

Até breve

ManuelEleutério disse...

É bom saber :)
Já agora, quais são os horários dos treinos?

Anónimo disse...

fogo... e eu é que tenho que dizer
das 17:05 ás 20:00 para os minis é até ás 18:30
ass: Zé Seidi