26/12/2007

Melhores frases de um fim-de-semana alucinante


Num fim-de-semana como este surgem sempre situações hilariantes. Eis uma breve recolha:
- Agora o que marchava mesmo era uma PREEETA! – João Bernardo.
- A preserverânça com que ele assume o que é óbvio para toda a gente menos para ele – Pedro para João Bernardo.
- Estúpidooo! – Tiago Rosado para João Bernardo, antes de 4 valentes chapadões.
- Oh estrela, queres cometa?! – João Figueira.
- Só te falta um pau no "xx" para seres o meu chupa-chupa! – Canelas.
- Ele abraçou-se à minha perna e mordeu-me!! – Pedro Duarte em choque, após tentar pintar João Bernardo durante a noite.
- EH Sérgioooo! – Mais uma vez João Bernardo ao mais alto nível.
- Joga Sorrisoo! – Nuno Costa, em profundo ódio à estrela do Esgueira.
- Pedro: O Diogo parece que saiu do IPO, e o mais engraçado é que o João Bernardo não sabe o que isso é! João Bernardo: Ehe, pois não! Mas vou ver à neti!
-Vamos jogar no 3x3 do Adsguera-te!
-Há cães mais bonitos! comentou o Hugo para algumas cachopas

3 comentários:

Anónimo disse...

por falta de tempo e também para não me repetir há algum tempo que aqui não "blogava"... eis que... final de um, início de outro ano e porque PESSOAS FANTASTICAS MEREÇEM aqui estou para: MUITO AGRADECER O CARINHO, AMIZADE, EXPERIÊNCIAS, BRINCADEIRAS, ALEGRIAS, ENSINAMENTOOOSSS, CANSAÇOS E OUTRAS "COISAS" QUE TAIS ??? QUE EU POSSA NÃO SABER QUE TÊM OFERECIDO/ PROPORCIONADO AO MEU FILHO... E... DO FINAL DE SEMANA COIMBRA-AVEIRO MUITO AGRADEÇO:
* POUCO DORMIR,
* MUITA ACTIVIDADE FÍSICA,
* ESCOVAGEM DE DENTES (???),
* MUITAS SANDES,
* SAIDAS NOCTURNAS.
MUITO GRANDES: PROF LUIS, SERGI, PEDRI, RUI, PLEEEEEAAAAASSSEEEEEE, CONTINUEM!!! PARA TODOS E TODAS (SENIORES, CADETES, MINIS E TODOS E TODOS) VOTOS DE UM BIIIGGG 2008
BEJIS E ABRAÇOS - MÃE VERA

Anónimo disse...

haha omg o joao e ca uma personagem xD

Anónimo disse...

João Bernardo o HOMEM DO ANO...
Momentos espetaculares com uma equipa espetacular e numa viagem espetacular...