17/12/2007

Sara Barrambana, Pedro Banha e Pedro Duarte no Memorial Mário Lemos

Mangualde respirou ambiente de Jamboree
Os nossos atletas Sara Barrambana e Pedro Banha estiveram a representar o Alentejo neste evento nacional de Minibasquete. O Coach Pedro Duarte já é uma presença obrigatória, pois é um dos treinadores de minibasquete com maior potencial.
Nos pavilhões, na piscina, na Escola Ana Osório de Castro e nas ruas de Mangualde respiraram ambiente de Jamboree durante a realização da 8ª Edição do Memorial Mário Lemos. No final na Cerimónia de Encerramento do evento, o Presidente da Câmara, Dr António Soares Marques, em homenagem singela, mas com grande significado, entregou à Vice-Presidente do CNMB Ana Maria Freire, uma placa alusiva à Rua Mário Lemos.

Mangualde4_web.jpgVindos de Associações de norte a sul do país, Alentejo, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu, cerca de 60 minis, e alguns bem altos, reuniram-se em Mangualde para a realização do Memorial Mário Lemos. Chegaram tímidos na Sexta, mas no Sábado já a alegria andava pelo ar, após os treinos, piscina e muitas actividades lúdicas. No Domingo houve um torneio em que todas as delegações fizeram cinco jogos curtos, e no final muitos jovens pediam aos seus empenhados treinadores, e à organização um prolongamento do evento e quando os jovens estão felizes e querem continuar, temos a confirmação do sucesso do evento.
Prometemos mais fotos dos nossos representantes.

Sem comentários: