07/02/2009

Os cadetes um a um

Por ordem alfabética:
Alexandre cuco

A vontade que tem de aprender e melhorar leva-o a cometer poucos erros e a ser acarinhado e aceite para treinar ou jogar em qualquer equipa deste clube.É provavelmente o atleta que mais horas treina por semana neste clube.

Carlos Loureiro

Tem poucos meses de basket mas a ambição de não ser apenas o maior mas também o melhor tem sido a chave da sua evolução. Já ajuda a equipa na luta das tabelas.

Carlos Valente
Humilde, esforçado e com um enorme gosto por esta modalidade faz dele um dos melhores jogadores do Alentejo da sua idade.
Não recusa um desafio 1x1 nem que seja com atletas muito mais velhos.
Guilherme Ramalho
Impõe respeito dentro de campo como mais ninguém, gosta de dar umas ordens e toda a gente gosta dele. Vem melhorando o suficiente para já ser útil à equipa.
Hugo ToméInteligente e amigo, não deixa de pensar um instante na equipa. O seu forte não são os músculos mas sim a cabeça. Sempre disposto para dar uma ajuda ou uma assistência, só não lhe peçam para disputar uma bola que está ao nível dos joelhos. Na final 4 sentiu a responsabilidade em cima dos ombros e respondeu com a exibição todos esperávamos há muito tempo e que lhe valeu 40 minutos em campo.

João Bernardo

Considerado por todos como um dos melhores do Alentejo deste escalão, a sua técnica perto do cesto impressiona e surpreende. A boa disposição é a principal qualidade que todos reconhecemos neste jovem e que faz dele alguém que todos os atletas do clube admiram… A Camisola 23 está bem entregue… é TUA. O sacrifício que faz para treinar por morar longe dá ainda mais mérito a todo o que consegue fazer.

João Figueira

O homem que quer tanto fazer tanta coisa que por vezes não consegue. Inteligente nas brincadeiras, ninguém o leva a mal. É o número um a citar “Camões” mas a sua evolução vê-se dentro de campo.

João Moran

Temível lançador de 3pts (tem dias…) mas a persistência faz dele um jogador sempre útil à equipa. Nunca sai dum jogo sem deixar a sua marca… normalmente 4 ou 5 marcas (faltas). O basquetebol tem ajudado a tornar-se um rapaz mais comunicativo e sociável.

Miguel poeira

Raramente o ouvimos mas nunca nos esquecemos que anda por aí… é o melhor condutor da equipa e joga sempre com um sorriso que contagia a equipa. Sabem bem qual o seu papel na equipa e cumpre-o religiosamente.

Pedro Fadista

O fadista é o “maior” tão novo e já passou por tanta coisa neste clube. Acompanha sempre os mais velhos o que faz dele um miúdo, excepcionalmente responsável. Como jogador consegue fazer coisas que revelam tanta inteligência como capacidade técnica. Mais do que a técnica a sua capacidade para ler e perceber o jogo faz dele um dos melhores jogadores do Alentejo da sua idade.

Rui Dias

O Rui é mais um atleta cuja família se sacrifica bastante para que possa treinar pois vive longe. As suas capacidades físicas dão-lhe a possibilidade de mostrar toda a sua técnica e nos momentos decisivos nunca tem medo de falhar. Menos tímido do que tenta fazer crer, engana-nos a todos com um sorriso.

Zé Serra

A sua inteligência revela-se pelas boas decisões tomadas no jogo, raramente falha e apenas a capacidade física e técnica não lhe permitem evidenciar-se mais. É um rapaz com um sentido de humor apurado que torna qualquer deslocação animada. Independentemente do nível a que jogar será sempre uma mais valia em qualquer equipa.

Sérgio Rosmaninho
Faltaram 3 membros importantíssimos que NÓS equipa de cadetes vamos aqui referir:
Vasco Silvestre,
Um jovem treinador de imenso talento, versátil, aplicado e sempre com uma postura correcta tanto nos treinos como nos jogos. Um treinador pacifico, sereno e sempre com alguma (estratégia) na manga para dar a volta ao resultado quando as coisas não correm de feição. Esforça-se pela sua equipa , e está sempre disposto a ensinar-nos algo útil.
Obrigado Vasco pelo treinador que tens sido.
Um abraço dos CADETES 08/09.

Luís Francisco,
Presidente, Treinador, Pai, Amigo, Condutor, Experiente, um GRANDE contribuinte, e um homem que demonstra um amor inigualável pelo clube. Sempre disposto a contribuir, ajudar, aconselhar e tantos outros atributos e qualidades que compõem este grande homem. Arranjar palavras para o descrever é difícil. Sempre a apelar à nossa masculinidade com o intuito de nos incentivar a fazer melhor. Grande Homem com H grande, Grande Treinador com T grande, grande amigo com A grande.
Obrigado por tudo professor Luís ,
Um grande abraço dos CADETES 08/09.
Sérgio Rosmaninho
Treinador do GDRAR! Monitor com mais participações no Jamboree ! Tem o prémio de “melhor treinador do Alentejo”! E muitos outros prémios que muitos gostariam de ter! APESAR DE TODA A GENTE O CONSIDERAR O MELHOR! Não é isso que todos nós pensamos quando olhamos para ele! Mas sim um verdadeiro amigo, uma pessoa que nos incentiva , que nos ajuda quando pensamos que está tudo perdido , para mim é um dos adultos que mais respeito e um MODELO a seguir ! Todos temos muito a aprender com ele não só na nossa modalidade como fora dela.
OBRIGADO por tudo SÉRGIO , e desejo que tenhas muito sucesso pois é isso que com certeza te espera no futuro , ate lá continuarás a ser o treinador aqui dos marretas que tudo farão para te agradecer por tudo o que tens feito por nós.

Um grande abraço dos CADETES 08/09.

Sem comentários: