07/12/2010

Mea Culpa

Aceito a critica , pois eu próprio tenho o coração perto da boca, mas fico desapontado quando ela é injusta.Assim reconheço que, apesar do esforço, esta época não tenho sido capaz de criar o espírito que caracterizou este clube durante anos: Todos somos treinadores/dirigentes e/ou jogadores de todas as equipas.Um dos exemplos da injustiça, tem sido um jovem que treina com os sub 16,sub 18, seniores masculinos ou femininos e que nos jogos é sempre um dos melhores. Podíamos estar a falar de Alexandre Cuco, Pedro ou João Marques, Helena Caldeira...mas 
Como todos podem constatar, o Carlos já não tem este ar de bebé, mas  não existe no meu arquivo uma foto recente.Isto mesmo acontece com a maioria dos atletas desta época e a razão é simples: só me falta fazer de fotógrafo. 
   Para a colmatar a minha falha,venho pedir o contributo de todos, solicitando que enviem fotos ou textos dos atletas ou das equipas com a promessa que serão divulgados.
 Os atletas que queiram aceder à edição de mensagens, basta que solicitem junto do treinador o código de acesso.
Luís Francisco

1 comentário:

Anónimo disse...

Aí tá ele!!!
Era uma falha grave... hahaha!


Alex Cuco