29/03/2011

Mulheres... dominam !


Carla foi decisiva no último período
 2ª Divisão Feminina  André de Resende 53  Alenquer 38
   Num jogo marcado pelo equilíbrio durante os primeiros três períodos, as jovens da André de Resende souberam aproveitar a ansiedade das adversárias, que optaram por lançamentos de longa distância nos últimos 5 minutos. As visitadas aproveitaram para concretizar em contra ataques bem gizados a ineficiência dos lançamentos contrários. Neste particular e pelo 2º jogo consecutivo, Carla Pronto, a estudante de enfermagem oriunda de Reguengos, foi decisiva com os seus 23 pontos. Helena Caldeira (9) foi novamente a base que inteligentemente soube marcar os ritmos de jogo, mas desta vez contribuindo com pontos. Jogaram ainda Ana Crespo 4 melhor a defender do que atacar, Sofia Machado 13 em crescendo, Madalena 4 sempre de utilidade e Marta Banha.
Excelente jogo das raparigas

Decidido na última jogada.......Estremoz 45  André de Resende 44
   As raparigas, misto de iniciadas e cadetes, realizaram o (seu) melhor jogo do ano, nesta contenda com Estremoz (equipa mista). Num jogo emotivo até ao fim, em que a maior dificuldade foi a diferença física para os rapazes da equipa adversária, Daniela Saruga foi absolutamente deslumbrante...anulou completamente o mais forte adversário. Neusa foi a melhor marcadora, Marta a mais eficiente, Carolina a melhor passadora, Inês a que voou mais longe numa disputa de bola e Mafalda a que mais vezes pediu desculpa aos adversários, mesmo quando estes convertiam cesto. Leonor foi a mais pequena em campo e como tal teve menos tempo de jogo.Isabel melhora a cada jogo, pois é inteligente e intuitiva,Sofia Barros esteve muito bem, defendendo com eficiência e teve nas mãos a bola de jogo...no futuro marcará o cesto da vitória.

2 comentários:

Marta Banha disse...

Meninas no Montijo tb é para ganhar :-)
Parabens a toda a equipa , penso que ganhamos o jogo pq fomos mais inteligentes e pq o nosso treinador acredita em nós. Vamos ao Montijo com a mesma atitude e garra e bóra lá trazer mais uma folhinha cor de rosa :-)

Anónimo disse...

E a nossa Sofia Barros?...