24/10/2011

André de Resende entra em competição


Juniores vencem Elvense 104 -38
   A equipa de sub 18 apresenta-se este ano como uma das mais fortes no seu escalão. A receita está na conjugação dos atletas das equipas de Sérgio Rosmaninho e os ex "seniores" que participaram na CNB2 do ano transacto. Tecnicamente evoluídos e muito agressivos a defender, depressa se entendeu que o adversário raiano teria poucas chances de discutir o jogo. A gestão foi feita com a rotação de cinco jogadores sempre que sofriam 6 pontos na 1ª parte e 4 na segunda.
Jogaram: Júlio 6, Banha 4,Orvalho 10, Marques 8, Fadista 2, Ganhão 19 ,Iuri 10 ,Cuco 12, Carlos 18 e Rui 16.
nota: Os pontos efectivamente convertidos não coincidem com os registados

Iniciados perdem com Reguengos 45 - 95
A equipa de sub 14 defrontou o mais forte candidato a vencer o regional e demonstrou que ainda está uns furos abaixo do adversário. Constituída por grande número de atletas com idade de minibasquete e como tal, com poucos anos de basquete, fica-se com a ideia que dentro de 1-2 anos teremos jogadores de qualidade.
Jogaram: Ivan 14, André 10, Oleks 7, Guilherme, Miguel Gallo 2, Gabriel, Pedro 2,Luís 2 Tiago 8.

Femininos perdem em Espanha 17 - 60 com Basket Pacense
   No 2º jogo da época, a equipa de Duarte Ralha defrontou a equipa mais forte dos últimos tempos. O balanço foi largamente positivo pela experiência adquirida, pela evolução, nomeadamente a defender e pelo espírito criado entre as atletas, que sairam reforçadas enquanto grupo.
Jogaram: Ana,Sónia,Patrícia,Nuxa, Marta, Daniela,Neuza, Mafalda, Sofia e Maria.
Merece especial destaque que esta deslocação foi oferecida pelos pais da Sofia Barros, que para além de levar o carro próprio, ainda custearam toda a despesa da deslocação. Em nome do clube e da equipa feminina: o nosso obrigado.

Sem comentários: