16/01/2012

Cadetes vencem facilmente...juniores mais uma vitória

Sub 16 André de Resende 90 Salesianos 61
Visando preparar um maior número de atletas para a taça nacional deste escalão, a André de Resende tem vindo a utilizar neste escalão um número de atletas com menos utilização, incluindo 4 jovens de sub 14. O adversário era brioso, mas os seus atletas mais promissores são igualmente iniciados, pelo que a vitória sabe sempre bem, mas a exibição da 2ª parte foi fraca. Nem a exclusão demasiado cedo (e injusta) de mini Marques e Fadista pode justificar, pois estas deveriam permitir mais minutos a outros atletas. Alguns insistem em jogar em ritmo de passeio e fingir que defendem. Vai-lhes ser difícil jogar depois de Fevereiro...
Jogaram: Fadista (23 pontos em 20 minutos) André, Bilou 4, Banha 13, Imaginário 9, Ricardo 4, Ramalhinho, Diniz, Vaz 6, Marques 20 (excelente) mini Marques 3, e Ivan.

Sub 18 Portalegre Basket 42 André de Resende 142 
   Com uma equipa renovada para que todos os atletas de sub 16 sejam igualmente campeões neste escalão, a André de Resende jogou como sempre o faz: grande intensidade defensiva e transições muito rápidas, muitas delas a demorar apenas 3 segundos. Grande brio dos jovens de Portalegre e excelente arbitragem de duas jovens que tiveram o mérito de manter simples a sua actuação. 
Jogaram: Fadista 9, Júlio 8, Banha 10, Imaginário 4, Moran 17, Cuco 18, Filipe (34 pontos em 20 minutos), Iuri 14 (melhor registo da época), Vaz 7 Maxi Marques 5 (grande exibição) e Mini Marques 11.

Sem comentários: