10/01/2012

Trabalho de férias no...RITMUS

                               Ao Prof. Hugo Batalha e à equipa Ritmus: Obrigado pela simpatia!
                                                Banha a "encanar a perna à rã!"
                                                            Banha a trabalhar
                                                - Vá lá malta, tirem-me a barra de cima!
                                                         - TIREM-ME DAQUIIIII
                                           - Ai que finalmente estou a mexer uma perna!
                                         - Oh João Nuno, por isso é que não quero "personal trainer" para a minha
                                       namorada. Esse olhar para a Ana...
                                          - Ah pois é...o velho é que está mais à frente!!!!
                                                - Malta...já ganhei 0,15 milimetros de bícipe
                                            - Estou a treinar o estilo para o lance livre!
                                                   Daqui a uns anos...pareço o Shaquille!
                                                  - Deixa-me espreguiçar..perdão alongar!
Este sim é um exemplo: Pedro Gouveia conseguiu 3 repetições com 7,5 Kg em supino.
Nota: nos 2 dias seguintes ficou de cama!

Sem comentários: