09/02/2012

C A M P E Õ E S de sub16 masculinos

Todos foram apoiar a nossa equipa e assim conseguimos o 2º título da época 2011-12 
   Os nossos rapazes venceram este fim de semana na Malagueira a final 4 do seu escalão. Após vitórias sobre  as briosas equipas do Atlético de Reguengos e Salesianos, foi a vez de ganhar na final ao Eléctrico, num jogo emotivo e com muito público.
 Merecem os parabéns os atletas campeões, mas igualmente todos os jogadores, treinadores, árbitros e público que souberam entender que esta era uma festa de basquetebol dos jovens atletas.
                            VEJA TUDO NO..... KANAL GDRAR
É verdade...já existe um canal de televisão na meo. O nosso Zeinal Bava Imaginário, assinou um contrato a auferir o salário do colega Eduardo Catroga na EDP e assumiu já a edição do dito Clique no botão verde do comando e escreva 589907 Em seguida, clique no botão (i) e selecione "Programação" para ver os conteúdos existentes. Escolha o filme que pretende e divirta-se ....
                                       
Lamenta-se a qualidade da foto, pois não realça convenientemente os músculos dos atletas !
 
As quatro equipas posaram juntas num exemplo de desportivismo que dominou toda a final 4
 
Os adeptos (familiares e amigas) nunca faltaram. 
Isto sim, é uma dupla com respeito, não se parece com outra dupla na foto de cima(canto direito)! 

8 comentários:

Anónimo disse...

mais um espetaculo degradante, salvou-se a atuaçao dos intervenientes dentro do campo

Anónimo disse...

o que anda esse asterix,o o resto dessa direcção da associação ai fazendo, rua com esses gajos, só apareçem nos locais de jogos para entrega de taças. O DTR, Srº asterix á 3 anos que não apareçe nos pavilhões, nem sabe que o basket que se joga no Alentejo, mais grave nem o nome dos miudos que vão á seleção ele sabe o nome. Parabens miudagem pela vitória,realmente o melhores.

Anónimo disse...

concordo inteiramente com o comentário anterios... é de facto de lamentar, estes dirigentes da associação. Cambada de palhaços... entregam os prémios "À papo-seco", ..."em 4º tal tal, em 3º tal tal, 2º tal, e 1º coiso.." "pronto, agora podem ir embora... "! CAMBADA DE OTÁRIOS.



Parabéns a todos os atletas do GDRAR. Jogaram bem e estiveram impecáveis. Só é pena os dirigentes que temos. Há anos que só aparecem nas finais, e mesmo quando aparecem
é para fazerem figuras tristes.
Deviam ter mais respeito pela modalidade e pelos atletas.

Mais uma vez, muitos parabéns aos atletas e ao clube.

Cumprimentos, Luís Carvalho Santos

Anónimo disse...

Numa final 4 o espírito de festa dos jovens é o mais importante. Porque é que os atletas da equipa do GDRAR que não jogavam foram impedidos de estar perto dos colegas. Os dirigentes deviam ter vergonha. Notou-se a azia com que entregavam os prémios. Aos clubes exige-se o preenchimento de um papel com o nome dos seguranças...e nestes jogos, quem terão sido. Custou aos dirigentes serem afastados de trás dos bancos? Bem feito! Assim podem compreender o que sentem os treinadores, atletas e dirigentes da André de Resende nos últimos anos...todos os fins de semana.
Um comportamento deplorável! À boca pequena dizem que a culpa é do fulano da arbitragem, mas são incapazes de assumir uma posição.
Parabéns às 4 equipas que participaram nesta final 4.
Luís Seabra

Anónimo disse...

Caros amigos que comentaram antes de mim:
- Nota-se que os meus antecessores estão a comparar o espectáculo da final da taça da liga em Vendas Novas com a final 4 de sub 16 na Malagueira. Lá viram atletas, dirigentes de clubes, associativos, federativos...enfim uma panóplia de pessoas nos bancos e atrás, num ambiente de festa testemunhada pelos nossos atletas, treinadores e pais.
Ora vê-se que os anteriores comentadores não percebem nada de basquetebol Regional: A final 4 no Alentejo tem regras MUITO MAIS RÍGIDAS!
No ano passado os aros dos cestos estavam estragados e o espaço debaixo das tabelas era ocupado por cadeiras...mas isso é uma excepção por ano: quando a ABA organiza.
António Mendes

Anónimo disse...

li com muita atenção todos os comentários aqui postados, e realmente dou razão a todos eles, mas é importante também refletir sobre vários aspectos, realmente estamos numa final regional e não numa final como a algumas semanas em Vendas Novas, mas á regras que tens que se cumprir, e em Vendas Novas de certeza que não havia treinadores nos bancos sem cartões e sem estarem credenciados para estarem lá, atletas só com Bi ou cartão de cidadão a jogarem, sem comprovativos, ets, etc. A festa na realidade tem que ser dos clubes, atletas, pais, etc, mas com regras que os clubes participantes tem que cumprir, se não cumprir, tem que haver penalidade.
A culpa não é dos clubes que estiveram na final, nem dos outros que não estiveram lá, mas sim só de uns senhores que dirigem a Associação de Basquetebol do Alentejo.... Acho que o basquetebol está a ir de mal a pior, a qualidade cada vez é pior, será que serão só os clubes os culpados? Quêm são esses senhores que estão a frente do basquetebol Alentejano? Já chega de destruição, rua com essa cambada toda e com esse DTR, que nome engraçado "AsteriX",Que faz esse HOmem? É regra da boa educação tirar os oculos escuros dentro de casa... que falta de respeito que tiveram pelos clubes ao longo da final e na entrega de prémios... perçebam estão a mais, pelo que pareçe só tem o apoio de um clube do Alentejo, vosso vizinho... ah desculpem afilhados... Parabens ao clubes participantes e principalmente ao vencedor. Já agora gostava de saber porque é que um treinador abandonou o banco de uma equipa no decorrer do Jogo? Podem-me informar? estou curioso.. ou será que o conselho de disciplina funcionou ali... pensava que não existia...
Um apaixonado pelo basquetebol, presente na final, pai de um atleta participante, mas muito preocupado com a modalidade que o meu filho escolheu...

Anónimo disse...

Se calhar vou ser repetitivo mas cá vai.
Antes desta final os clubes receberam um comunicado da ABAlentejo ou do CArbitragem com medidas duras que vão ser aplicadas. É estranho tudo o que se passou pois daquilo que os senhores dirigentes da ABAlentejo ou do CArbitragem escreveram aos clubes nada foi cumprido:
- Segurança não houve e disputaram-se 6 jogos. Não foi preenchido nenhum formulário. Talvez a organização não os tivesse. Podiam ter pedido emprestado ao árbitros pois eles andam sempre com alguns a mais para emprestarem aos clubes;
- Comprovativos de inscrição de alguns dirigentes e jogadores também não houve;


- Selecções, é triste o Director Técnico Regional não saber o nome dos jogadores que já estiveram com ele em Portimão. Será que os atletas que se esforçam para evoluir e poderem representar as diferentes selecções do Alentejo são meros objectos. Os pais certamente terão que ter uma palavra a dizer;
- Estes senhores não servem para estar á frente da ABAlentejo. Concordo, mas há pessoas disponiveis para os substituir?

Algo tem que ser feito duma vez por todas, porque falamos mas eles continuam lá e os clubes, atletas, dirigentes, pais é que fazem com que o basquetebol vá acontecendo no Alentejo. Esses senhores sem os clubes não são nada. ou melhor até mesmo com eles o não são.

Um espectador há muito tempo.

Anónimo disse...

Isto não é comparação com Vendas Novas coisa nenhuma!
A questão é: numa entrega de prémios, tem que haver RESPEITO, tanto para com o FC PORTO como com SALESIANOS, ANDRÉ DE RESENDE, ATLÉTICO REGUENGOS, ELÉCTRICO, ETC!!!! Percebam que assim não vamos a lado nenhum.

Srs. dirigentes da A.B.A.: APRENDAM A RESPEITAR os clubes que temos nas nossas terras.


PARABÉNS GDRAR POR MAIS UM TRIUNFO. Seja regional, nacional, mundial, extra planeta... não interessa! Força rapaziada!