23/01/2014

André de Resende falha o Triplete...mas enche o pavilhão!

 Final de sub 19   André de Resende 50 x Eléctrico 66
  Eléctrico  x  André de Resende 
Excelente final de basquetebol feminino.

 A André de Resende perdeu os 2 jogos da final, mas realizou excelentes exibições e em Évora, perante uma bancada repleta e ruidosa. Depois dos títulos de sub 14 e sub 16, faltou o sub 19 para a André de Resende dominar no sector feminino.
   Ainda assim, as nossas atletas merecem os parabéns pelas exibições. Agora...a Taça Nacional.

Sub 14 F  Gdessa 123  x  André de Resende 19
Pequeninas evoluem...vão seguir o caminho das mais velhas.
   
Era de esperar um duelo desigual e tal veio a acontecer, mas fica o registo do resultado contra a forte equipa do Barreiro mostrar a evolução natural da presença nesta competição. É certo que ainda é muito pouco, mas no início do 3º período, quando as eborenses conseguem juntar as 5 atletas com mais qualidade técnica, as catraias já deram um ar da sua graça.

Sub 16  Eléctrico 57  x  André de Resende 31

Garantir a presença na final 4. 

    Os nossos briosos sub 16 deslocaram-se a Ponte Sôr com apenas 5 atletas devido a gripe de Ivan e Miguel Ramos e razões familiares de Luís Serrano. Liderados pela dupla técnica Cesário e Margarida Santana os bravos rapazes perderam, mas o objectivo de preparar a final 4 foi cumprido.
Como único reparo, mais uma falta técnica para o atleta da André de Resende que insiste num comportamento que todos reprovamos. Uma situação a rever...e a resolver!

Memorial Mário Lemos em Vendas Novas
 
   O nosso clube marcou mais uma vez presença e as novas promessas já foram leõezinhos a rugir. Está aqui o futuro do nosso clube. Estas vedetas já estão confirmadas no torneio de Elvas, clube amigo que nos convidou e onde teremos a honra de estar presentes, como o temos em todos os anos anteriores.
 
 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Basquetebol feminino com muita gente a assistir é uma excelente notícia. Significa que as raparigas já jogam o suficiente para acreditar que podem gamhar jogos. Já defendem e atacam com qualidade e que o espectáculo merece ser visto!