20/11/2014

Cada vez mais junto aos primeiros...

 cnb1 Tubarões Quarteira 63 x André de Resende 90
Os meninos da André de Resende estão a ficar adultos
  .A André de Resende antevia um jogo muito difícil e tal veio a acontecer. O início deu uma vantagem de 10 pontos para os de Évora, que pareciam embalados para fazer um jogo fácil. No 2º período inverteram-se os papeis e os Tubarões chegaram à diferença minima no jogo- 3 pontos. Corrigidas as ingenuidades da miudagem estudante, a André de Resende voltou a catapultar a diferença para 12 pontos à entrada do último período. Neste, os azuis converteram 32 pontos e revelaram uma maturidade que até ao momento ainda não se lhes tinha sido vista.
Nestas vitórias o colectivo é sempre mais valioso, mas merece ainda destaque João Costeira e Carlos Valente com excelentes exibições.

   Merece igualmente um elogio especial a arbitragem, que contrariamente ao ano anterior, o internacional Filipe Abreu teve uma arbitragem impecável e uma postura pessoal para com toda a comitiva eborense que merece ser digna de registo. Um Aplauso!

 sub 19 Fem André de Resende 75  x Pinhalnovense 12 (jogo treino)
A paragem do campeonato permitiu às raparigas sub 19 realizarem um jogo treino com o estreante Pinhalnovense. O adversário mereceu todo o respeito, apesar da fragilidade e as eborenses aproveitaram para melhorar aspectos em que estavam mais frágeis, nomeadamente a eficácia na concretização em contra ataque e a comunicação entre as atletas quando defendem e atacam.
O balanço foi muito positivo.

Sub 14 Masc André de Resende x Estremoz
O jogo não se realizou por ausência do adversário

3 comentários:

Anónimo disse...

Resultados:
Sub 14 GDRAR 20-0 AJES
Sub 19 GDRAR 75-12 Pinhalnovense
Séniores Quarteira 63-90 GDRAR

Anónimo disse...

Pode ser que um dia o Pinhalnovense tenha uma equipa mais forte.E que os Sub 14 possam ir ao Nacional.

Anónimo disse...

Qual o motivo de ausência do AJES?