28/01/2017

Faltam 3 finais...a próxima, já 4ª feira!

Campeonato nacional 1ª divisão          André de Resende 79  x RC Vale Cavala  62
   Com mais de metade da equipa ausente a equipa senior realizou uma exibição de qualidade. O ciclo de jogos é decisivo, pois no dia 1 vai a Reguengos, a 11 desloca-se a Palmela e se vencer estes jogos, disputará uma "final" em Évora contra o rival Scalipus. Alcançar o 2º lugar e acesso directo à fase seguinte, só depende da equipa eborense!
A 1ª parte foi de muita qualidade 24-13 e 21-15 que inclui 4 triplos no menu, contra ataques bem gizados e o colectivo a funcionar muito bem. Destaque para o sub 18 Miguel Ramos e Gonçalo Santos que realizaram neste período uma exibição brilhante. As prestações de Diogo e Mika voltavam a estar ao nível do que haviam feito na semana passada, desta vez ajudados nas tarefas interiores de Inácio Fernandes. Neste jogo e não jogando mal, Godinho e Duarte que haviam brilhado contra o BAC, apenas...jogaram bem!
   Na 2ª parte já a qualidade não foi tão brilhante e tal deve-se à rotação com jogadores que estão em pouca condição de ajudar. O último período foi aliás muito fraco pois Diogo foi menos esclarecido a atacar e a restante equipa não ajudou. Neste último quarto nenhum atleta se destacou pela positiva e alguns até tiveram acções que nem se observam em escalões de formação.
Jogaram: Godinho 4, Miguel Ramos 4, Duarte Imaginário 5, Marco, Kadinho, Gonçalo R., Gonçalo Santos 3, Mika 9, Inácio 12, Diogo 2.

Jogo particular sub 18 em Espanha
      Gévora 42  x André de Resende 57
Mais um momento de partilha transfronteiriça. A nossa equipa defrontou- e venceu - em Gévora! Brevemente os nossos vizinhos jogarão em Évora!


Treino da selecção Regional sub 14 femininos nas Pites
As atletas Inês Pechincha, Sara Nascimento, Gabriela Fernandes, Mariana Ramos e Margarida Correia participaram e eventualmente farão parte do lote final pois já demonstram qualidade.

Sem comentários: