22/12/2020

Era ótimo oferecer a vitória a Luís Valadas

 

 Basket Almada Clube  91  André de Resende 49

Mudança de ciclo nos séniores da André de Resende !

Jogaram: Pedro Marques(7+3+5+1) , José Gonçalves (3+4+3+1), João Ferreira (0+0+0+0), Diogo Domingos (0+2+2+2), Gonçalo Miguéns (0+0+1+4) e Ludgero Teixeira  ((0+2+0+6) 

Períodos: 18-10, 19-14, 28- 11 e 26-14

A equipa do BAC é composta por atletas sub 23 e está muito bem organizada, não apenas no plano técnico-táctico como igualmente na organização do jogo e na sua transmissão televisiva com muita qualidade.

   A André de Resende passa por uma mudança de ciclo em que os atletas mais jovens têm sabido aproveitar a subida à equipa sénior. Em condições normais a equipa eborense seria favorita mas neste período difícil em que a maioria dos atletas se mostrou indisponível, estes sete briosos bateram-se galhardamente. Rui Pechincha e José Pedro Gonçalves tiveram mesmo que passar pelo fisioterapeuta para poderem ajudar o grupo, já Gonçalo Nunes entrou em isolamento profilático na véspera. A presença da Ana e Luís valadas na bancada, que sozinhos apoiavam os briosos atletas em campo, deixaram o nosso ex atleta e patrocinador ciente que todos deram tudo para um resultado melhor. No banco José Ramos e Maike Guo aproveitaram para sentir o ambiente nos jogos dos graúdos. O BAC liderou sempre o marcador mas por pequenas diferenças (37-24 ao intervalo). Pedro Marques era gigante até este momento. O lider da equipa - Rui Pechincha lesionou-se e o desgaste aumentou na equipa. Surgem então os miúdos Domingos e Miguéns que para além de defenderem muito bem (também o fez João Mano) mas marcavam pontos no ataque. José Pedro é "um profissional" e mesmo cometendo novamente os mesmos erros do jogo anterior, nada se pode criticar, pois o empenho foi de 200%. Ludgero Teixeira atravessa um momento mais complicado e certamente será muito útil nos próximos jogos

Os primos "Miguéns" defrontaram-se!

Sem comentários: