05/06/2007

II Convívio Interdistrital de Minis “A” – Escola Conde Vilalva

Decorreu no passado fim-de-semana dias 26 e 27 de Maio um convívio de minibasket destinado aos mais novos, os minis “A”. Muitas foram as actividades e as brincadeiras que decorreram nestes dias em Évora e na Escola Conde Vilalva soberbamente organizadas pelos coachs Sérgio,Pedros Duarte e Rosado, Mário e Rui Ferreira.
Foi um fim-de-semana cheio de emoções e alegria, aquele que se viveu nos dias 26 e 27 de Maio na Cidade de Évora, Património Mundial.
Os Minis “A” do GDRAR, Illiabum Clube, Salesianos de Évora, ABA/CME e Ajes de Estremoz, participaram no I Convívio Interdistrital de Minis “A” organizado no alentejo, pelo G.D.R.André de Resende.
Sábado começou com a recepção a equipa do Illiabum Clube, almoço piquenique nos Jardim Municipal, seguido de uma caça ao tesouro e jogos diversos no parque infantil da Cidade. Depois veio a visita, e respectiva foto, a uma das 7 maravilhas de Portugal, o templo Romano e os primeiros jogos.
Domingo foi dia de convívio com as equipas participantes a jogarem entre si e no final todos juntos, brindaram os presentes com uma actividade conjunta que encheu de risos os participantes e os pais que na bancada, registavam o momento.
De realçar que os Minis do Illiabum Clube ficaram alojados em casa dos "pais adoptivos" do clube anfitrião, possibilitando assim uma troca de experiências e um partilhar de amizades e afectos.
Vamos por certo repetir este Fim-de-semana Fantástico!

9 comentários:

Anónimo disse...

01/06/2007 19:20: GTeiga
A "aventura" dos Minis A do Illiabum Clube chegou ao fim carregada de sorrisos, recordaçoes e uma vontade imensa de voltar. Voltar para junto dos amigos que fizemos nessa cidade... e como foi bom escutar os "mini" comentarios de quem pela primeira vez (... que aflitos estavam os pais!) se fazia a "estrada" e passava um fim de semana longe da familia. Conclusao, ganharam uma familia "adoptiva" e a frase no autocarro de regresso era: " Posso ligar?! Já tenho saudades!!" Como disse uma das maes "adoptivas" , "guardamos todos um bocadinho destes dias no coraçao para recordar!".
Ao pessoal de Evora, em especial ao Sergio, Pedro"s" e Mario o nosso obrigado pelo convite, hospitalidade e "roteiro turistico". Aos "pais adoptivos" dizer que todos os nossos "Minis" queriam ficar mais tempo e voltaram carregados de boas recordaçoes, (que melhor obrigado podemos dar?). Aos pais dos nossos Minis agradecer terem tido a "coragem" e a disponibilidade de acreditar em nos e dizer que foi bom participar nesta aventura!!! Aprendemos e prometemos que nao vamos ficar por aqui!... Obrigado a todos.
O Minibasquete Illiabum Clube (email: guilhermeteiga@hotmail.co)

Anónimo disse...

02/06/2007 14:35: Grilo
Duma actividade da organização do Sergio e colegas, não seria de esperar outra cisa, senão que fosse um sucesso, e foi precisamente o que aconteceu!
Os miudos adoraram estar em Évora, as actividades, tudo. (até houve quem comesse 2 pratos de sopa e o dissesse com orgulho) :P
Resta agradecer aos pais que tão bem nos receberam e ao clube e pensar já no próximo!!!
Cumprimentos
Grilo (email: Douwens@hotmail.com)

Anónimo disse...

03/06/2007 22:03: Hugo
Quero dar os parabéns a organização deste evento, pois foi execelente, e proporcionou aos jovens praticantes desta modalidade disfrutarem do basket, são bastante importantes estes eventos, pois as crianças ficam a gostar cada vez mais do basket e empenham-se cada vez mais. (email: ht_15_@hotmail.com)
--------------------------------------------------------------------------------

Anónimo disse...

04/06/2007 12:38: A. San Payo Araújo
Com tantas referências elogiosoas, ainda por cima de pessoas pelas quais tenho grande consideração e estima, só posso dizer parbens CDR André Resende. (email: mini.cnmb@fpb.pt)

Anónimo disse...

03/06/2007 22:09: Trinda
Foi um fim de semana em cheio! Achei piada às vedetas do Illiabum que por cá ficaram em casa...especialmente ao jantar! Espero que possamos repetir um dia destes.
Cumprimentos. (email: trindax19@gmail.com)

Anónimo disse...

03/06/2007 22:26: Beatriz
G.D.R.A.R. so tem pessoas com uma vontade de trabalhar e cativar o gosto pelo basket, e começaram pelos mais novos.... Continuem assim (email: bia95_grilo@hotmail.com)

Anónimo disse...

04/06/2007 15:32: Carlos Valente
Apesar de nao ter la estado de certeza que foi um grande convivio porgue tera sido organizado por um grande clube GDRAR (email: valente_525@hotmail.com)

Anónimo disse...

03/06/2007 22:08: Diogo Francisco
palavras-chave: GDRAR Sérgio=sucesso (email: dfrancisco_13@hotmail.com)

Anónimo disse...

Falhei e sinto-me mal perante os meus amigos, pois perdi uma grande grande parte do evento.
O que me alegra é saber que "a minha malta" é do melhor e quando afirmo que tenho os melhores treinadores não é em vão...são mesmo!