08/06/2007

Vem fazer uns lançamentos enquanto teclas no pc!!! Apenas no Blog do GDRAR

Pois é! O blog do GDRAR sempre a surpreender, é aqui que apresento a secção de jogos online do nosso blog. Se queres ver as novidades do nosso clube, aproveita e vem fazer uns lançamentos para não te esqueceres do que os treinadores te ensinam. eheheh

Votos para que sejam tão bons lançadores no jogo como na vida real.

Nota: Para melhor organização do blog e melhor visualização do jogo, este encontra-se na barra lateral por baixo dos patrocinadores

20 comentários:

Anónimo disse...

so coisitas novas... tamos a evoluir

Anónimo disse...

Esta ideia está brilhante.


Só nosso pedro duarte... sempre um passo a frente

Anónimo disse...

nao e para me gabar ... mas neste jogo ninguem me ganha! 442 pontos! batam la va!

Anónimo disse...

So o Pedro para ter umas ideias destas....
E o treindor das catraias

Anónimo disse...

bom, o primeiro comentario que fiz foi reduzido para que fosse rapido, de maneira a ser o 1º... agora quero dizer mais umas coisinhas... acho uma excelente ideia este jogo e so mesmo o pedro para se lembrar disto...

PS: eu fiz 440, tava quase

Anónimo disse...

eskece joao akabei de fzr 1403 pontinhos... ja foste batido

Anónimo disse...

O jogo vicia qualquer um :D

Anónimo disse...

Mentirosos...eu só consegui 27!

Anónimo disse...

ja fiz 2916...foram batidos

Anónimo disse...

big pedro duarte...
esta taaaooo giiirrrooooo!!!
beijinho

Anónimo disse...

eu fiz mais de 3835 pontos quem faz mais quem faz?????

Anónimo disse...

impossivel treinador sergio...tão mentiroso...assim vai-te crescer o nariz...depois ficas feio...não pode .............................
beijinho

Anónimo disse...

é verdade sim senhora ele até tem um printscreen para os mais duvidosos

Anónimo disse...

ya é verdade... lool entretanto eu tb ja subi um cadinho.. grande

Anónimo disse...

Acabei de fazer 4000.. =P, aha!

Desta é que ninguem faz melhor.. :x

Anónimo disse...

Oh Ana, já bati o teu record fiz 4188

Anónimo disse...

Vocês são uns mentirosos...eu só vou em 35!

Anónimo disse...

o novo jogo tb é mt giro... grnade pedro..

Anónimo disse...

Ja fiz 6000 pontos...

Quem dá mais?

Anónimo disse...

Fg...Eu nao consigo passar dos 2500! Grande ideia esta dos jogos!