09/06/2007

I TORNEIO INTERNACIONAL ANDRÉ de RESENDE

Grande Festa
Sara Ramos em grande estilo. A catraia tem pinta...
Esta equipa cativa-nos a todos. Estão convidados para os próximos anos.
A bancada esteve sempre atenta, mas os pais revelaram uma concentração invulgar. Na assistência destaca-se em primeiro plano António Imaginário ( atleta da equipa sénior a recuperar de uma lesão) a analisar as variações tácticas das nossas equipas.
Grande jogo, com a nossa Top-Model a não se amendrontar com o poderío benfiquista.


6 comentários:

Anónimo disse...

promete... :D

Anónimo disse...

Hora aqui vai o primeiro.... num torneio que se pretendia um convivio tudo correu pelo melhor... tirando a falta de pão a horas tardias...

Um muito obrigado pelo convite e pela forma como simpaticamente nos tratam a cada vez que ai vamos, isto de nos fazer sentir em casa entando longe é sempre algo de muito especial um meu agradecimento em nome de toda a comitiva das minhas meninas.

Um abraço e um até breve

Nuno Rodrigues

Orgulhosamente Mamã por uns momentos

Anónimo disse...

Foi um bom convivio,é destas "pequenas coisas" que mais tarde nos faz recordar os tempos passandos no basket, foi assim enquanto fui jogador e é isto que tento transmitir á minha filha e restantes jogadoras.
O GRANDE PROBLEMA MESMO FOI A FALTA DE PÃO ,( Sergio e Pedro )
Um abraço
custodio (seccionista Benfica )

Anónimo disse...

FIM DE SEMANA PERFEITO ou na0 tivesse sid0 ele na c0mpanhia da minha grande equipa e d0s secci0nistas ( um deles c0nduz sem ma0s ). O treinad0r ja agradeceu e eu agradeç0 tambem pel0 c0nvite e q venham muit0s mais.

Um beij0 SOLANGE ( j0gad0ra SLB )

Anónimo disse...

Foi um fim de semana perfeito, principalmente por ter sido passado com uma grande equipa. Obrigada pelo momento de convívio que nos proporcionaram com este torneio e pelos grandes momentos de diversão que nos ofereceram. Agradecemos o convite e que venham muitos mais, iguais a este.


Beijos Sofia (jogadora do SLB)

André de Resende disse...

O desporto permitiu-me conhecer grande parte dos amigos que fiz na vida e hoje mais do que nunca tenho a certeza...é a principal razão de andar ligado ao Basket.
Neste fim de semana recebemos malta lisboeta,conimbricense e espanhola. Com estes, diz a história.."nem bons ventos,nem bons casamentos". Nós vamos confirmar a excepção. Com Coimbra vale mais nem dizer nada pois é terra onde só nasce gente excepcional. Mas a malta do SLB ficou ligada ao nosso rol de amigos. Souberam cativar-nos e para não ficarem demasiado embevecidos,acabemos o discurso e... vamos convidá-los novamente.
PS. Mandem-nos fotos da equipa masculina pois os jogadores eram tão feios (rápidos) que as fotos ficaram tremidas.