09/06/2007

Iniciados Masculinos - Vencedores do Torneio de Encerramento


A equipa de Iniciados venceu categoricamente o Atlético de Reguengos na final do Torneio de Encerramento, com uma exibição de grande qualidade. Com efeito a defesa pressionante durante todo o jogo foi asfixiante e a base do êxito. As vedetas merecem um destaque especial:

Carlos Valente

Diogo Pereira

Guilherme Ramalho

Hugo Tomé

João Figueira

João Pereira

José Feitor

José Serra

Luís Borges

Luís Carrageta

Miguel Poeira

Paulo Pedras

Ricardo Trindade

Rui Dias

Nuno Falcão



Obviamente o elogio vai igualmente para Sérgio Rosmaninho, pela forma como os seus atletas evoluíram ao longo do ano, bem como pela forma como preparou este jogo final, onde o trabalho táctico defensivo revela um treinador com conhecimentos ao melhor nível.

11 comentários:

Anónimo disse...

há bom! quer dizer nós ganhamos e voces nem parabens nem nada! se nao fossemos nos qual era a equipa que ganhava?

foi merecido, esforçamo-nos ao máximo

Anónimo disse...

Há umas semanas atrás queixavam-se que as vossas miudas estavam a jogar contra uma equipa dum escalão superior, agora que ganharam a uma equipa com miudos infantis e de mini parece que ganharam o campeonato da liga. Como mudam a vossa forma de estar. Mas não faz mal. Já estamos habituados...

Anónimo disse...

Realmente não percebo como é que as "cachopas" , podem jogar na equipa das "catraias", mas enfim, se o clube entende que este é o melhor metodo para vencer, força.

Anónimo disse...

Amigo anónimo se não dás a cara, por favor não dês opinião porque não tem qualquer credibilidade...

No entanto, não sei quando alguém se queixou das miúdas jogarem no escalão superior... não devia ser isso que querias dizer, provavelmente.

Parabéns aos atletas que constituem esta equipa e saliento que 10 destes atletas, repito, 10 foi este o 1º ano de basket, parabéns porque a evolução foi muito grande e é um orgulho ser vosso treinador.

Anónimo disse...

É para nós um prazer ver que os nossos adversários (que são nossos amigos) visitam o nosso site e apresentam as suas criticas de forma elegante e educada. Foi o caso, apesar da critica ser incorrecta. Queixámo-nos há uns meses atrás, quando atletas JÚNIORES COM 8-9 ANOS DE BASKET apareceram a jogar um campeonato de iniciados que na sua maioría nem sabíam driblar.Quem ganhou com esta competição? Quem, percebendo um bocadinho de desporto,discorda da nossa opinião?
Quanto à questão menor das catrais e das cachopas, basta referir que as 2 atletas que jogaram tinham A MESMA IDADE DAS COLEGAS DE EQUIPA...E DOS ADVERSÁRIOS!

Anónimo disse...

Uma grande equipa com grandes jogadores......

Anónimo disse...

Parabens à equipa, Parabens ao clube mas principalmente Parabens ao Sergio pelo magnifico trabalho desenvolvido em todos os escalões de formação onde "mete o nariz"

Um excelente treinador, uma pessoa magnifica e um amigo sempre pronto a ajudar.

Ps- Estou á espera do telefonema "pró caracol"

Anónimo disse...

Será que a culpa é dos jogadores juniores que apareceram a jogar num campeonato de iniciados?A minha pergunta é no sentido de saber quem é que permitiu que isso acontecesse??Nunca se viu em lado nenhum jogadores descerem de escalão. Gostava que me explicassem esta duvida.
Aguardo Resposta

Boa continuação para o blog e para o Clube

Anónimo disse...

"Anônimo" se queres uma resposta não vai ser no blog que a vais encontrar. Este é um lugar público visto por imensa gente e como podes confirmar já ultrapassamos as 10 000 visitas. Se queres a nossa "opinião" identifica-te e podemos falar no privado pois este não um lugar para acusar ninguém.

Quanto a miudagem dou os meus parabéns, trabalharam muito para ganhar o titulo e espero que continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

Sr Pedro Duarte, apenas coloquei uma questão, não quis de maneira nenhuma acusar ninguem.So gostava que me explicassem como é que é possivel juniores jogarem num escalão de iniciados,pq isso me causou alguma indignação mas se isso não é possivel, paciencia.

Boa sorte para o vosso I Torneio Internacional

Anónimo disse...

Para o amigo a quem involuntáriamente fui indelicado, quero pedir-lhe o favor de me deixar oferecer um cafézinho na nossa sede e pedir-lhe desculpa pessoalmente. Por vezes, quem como nós,que trabalha imenso em prol dos miúdos, tem momentos infelizes...
Amigo : dê-me a possibilidade de me redimir oferecendo-lhe o café, com que nós neste clube e de forma humilde recebemos os amigos e nessa altura trocaremos opiniões. Se aceitar a minha justificação ...a Ritinha (café em frente à Escola)tem uns caracóis e uma cervejinha fresca com que os amigos mais próximos debatem os problemas do GDRAR