03/06/2013

António Cuco

   Ao chegar o final da época é justo destacar a importância de todos as que têm feito da André de Resende  o clube especial em que se tornou. Mas, se todos merecem o elogio, António Cuco merece que, contra a sua vontade, se diga que foi graças a si que esta época, o GDRAR pudesse disputar o campeonato de sub 20 e ainda que todos os jovens que têm os pais desempregados pudessem praticar basquetebol sem ter que desembolsar qualquer quantia
   António Cuco conseguiu demonstrar na maior empresa da nossa região que o apoio ao nosso clube teria um impacto desportivo e social de realce.  
   Este fim de semana gostaríamos de lhe oferecer - a ele e à empresa - a taça nacional de sub 18. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de agradeçer por ter aparecido pessoa tão gentil e grata pelo reconheçimento pela modalidade e clube.
Ao Sr Cuco o meu muito obrigado.

Anónimo disse...

Numa momento em que o desemprego deixa marcas profundas, há famílias de jovens na André de Resende cujos pais estão ambos desempregados. NENHUM dos jovens ficou sem praticar basquetebol e foi António Cuco e a empresa que preferiu não ver publicitada o seu nome quem ajudou esta dezena de jovens e este clube!

Anónimo disse...

Aproveito a oportunidade, para tornar público o meu reconhecimento e agradecimento a todos (pais/mães e treinadores),que têm ajudado os meus filhos: Pedro e João Marques e desta forma,tornarem-lhes possível a prática do basquetebol!
Obrigada a todos/as!
Esperança

Anónimo disse...



Existem grandes homens e homens grandes, este tem os dois atributos. Um abraço e um muito obrigado.