04/06/2013

Pedro Banha merece a Final

   Ao longo dos anos constatámos que este jovem tinha como principal característica a  nobreza de carácter.  Recordamos todos o dia em que numa final despiu o equipamento para que um colega que estava triste, pudesse jogar. 
   Nas últimas semanas assistimos à persistência de um rapaz que arrastava a tristeza pela infelicidade de não poder jogar. Uma lesão no gémeo afastou-o dos últimos jogos do campeonato e eventualmente da final. Ainda assim...
ESTEVE TODOS OS DIAS NO PAVILHÃO!
Insistiu na possível recuperação e merece jogar a final, mas o respeito de todos nós aumentou, no que parecia impossível de acontecer. Mais do que um bom atleta é um excelente Homem(zinho).

3 comentários:

Anónimo disse...



Força BANHA.

Anónimo disse...

Grande Banhuças!
Continua

J. Esteves disse...

Mais que ser jogador, treinador, ou qualquer outro cargo que possa ser útil a este desporto, que a todos nos apaixona, é a contribuição que este vai dando a muitos pais, jovens, e famílias no sentido de enriquecer o carater de cada um que ao basquetebol está ligado. Neste sentido aqui ficam registados os votos de parabéns não só pela merecida presença nesta final nacional, mas também pela forma honrosa que em meu entender dignificaram o Alentejo. Bons jogos e principalmente que a vida fora do jogo sorria a cada um de vós. J. Esteves.