24/03/2015

Sem vitórias para a André de Resende... é inédito este ano!

CNB1 Lagoa 75 x André de Resende 63 

 No último jogo da fase regular da CNB1 a André de Resende perdeu em Lagoa e ficou com um travo azedo de quem realizou um excelente campeonato, mas a cereja final estava estragada! Apenas Diogo Ganhão se salvou da mediocridade geral e nem mesmo as lesões de Carlos Valente e Micael Duarte justificam a derrota. Quando tantos jogadores jogam tão pouco, a culpa também é do seu treinador, que eventualmente não soube preparar os seus atletas para manter a atitude competitiva, mesmo quando a classificação está definida!

Sub 18 masc C.B. Albufeira 57 x André de Resende 53 
O jogo podia ser decisivo para os alentejanos, caso vencessem, pois ficavam quase apurados para a fase seguinte da Taça Nacional. Num jogo sempre equilibrado, nos últimos minutos foram muitos os erros cometidos pela André de Resende que deixaram Rui Ganhão em estado de nervoso miudinho. Ivan Mendes converteu o seu único cesto a 2 minutos do fim, André Mira e  Pucarinho ficaram em branco...assim é difícil ganhar!
Sub 19   André de Resende 42  x CB Albufeira  56
   As raparigas estavam cientes que poderiam atingir a sua 2ª vitória face ao antagonista com quem tinham perdido nos minutos finais aquando do jogo da 1ª volta. 
   Nos minutos iniciais foi dado o pronúncio do que seria o restante jogo:
   Mafalda Pinto - doente com uma otite- demonstrava que não estava capaz! Karla Heur fez 2 faltas em 20 segundos, após falhar uma bandeja e excluiu-se do jogo.
   Restava Rita Trindade, Sara Zambujo e Margarida Júlio que defendiam bem, mas atacavam mal e Marta Baúto e Sofia Barros não conseguiam inverter o rumo. Maria Pereira quase lutava sozinha e quando saiu com 5 faltas...o castelo ruiu todo. 

Sem comentários: