23/12/2015

Um Feliz Natal para todos!

CNB1   André de Resende 79 x Vale Cavala 51
Vitória com espírito natalício 
Parciais: 18-12, 21-15,  18-9 e 25-15
Jogaram: Nuno 10, Mini 9, Diogo 26, Inácio 6 e Godinho 10
                Ivan 2, Moran 3, Alexandre 4, Duarte 3 e Ricardo 6
   Têm vindo em crescendo as exibições da André de Resende nesta época de 2015-16. Frente ao Atlético de Reguengos e Seixal, já se notaram estes indicadores. O adversário deste fim de semana não tem a qualidade dos anteriores e isso permitiu uma maior rotação do plantel, onde o rookie Ivan Mendes teve tempo para brilhar. Não foi um grande espectáculo para quem assistiu, mas a ª2 parte valeu pelo jogo. Com uma defesa e contra ataques empolgantes, foi um pouco a imagem da época anterior.
João Godinho e Nuno Costa melhoram a cada jogo, Mini Marques é mais consistente e Diogo Ganhão tem muita qualidade quando defende bem!

sub 16   Salesianos 60  x  André de Resende  49
Para quem perdeu na 1ª volta por trinta e um pontos de diferença (64-95) e neste jogo ainda jogou sem o seu melhor atleta...
Jogaram: Pedro Santana, Guilherme Calçada, João Ludovino e os sub 14 Francisco Batista, Tomás Rego, Vasco Pereira e o melhor jogador da equipa neste jogo Luís Serrano (20 pontos e 2 triplos)

sub 14   Salesianos 73  x  André de Resende  49
Jogo desequilibrou-se no último período
Os sub 14 são na verdade mais sub 12, onde apenas Tomás Rego, Vasco Pereira e Luís Serrano são os "veteranos. O destaque neste jogo vai sem dúvida para Vasco Pereira com excelente exibição e a afirmar-se muito em breve como um dos melhores da sua equipa. 
   No conjunto o destaque vai para a excessiva dependência que os mais pequenos depositaram em Luís Serrano, que naturalmente para a sua idade não é benéfico. Compreensivelmente o jovem não conseguiu responder nos sub 14 como o fez nos sub 16, onde realizou uma estupenda exibição Aguardamos fotos dos jornalistas de serviço!

Convívio minibasket dos Salesianos
Parabéns aos Salesianos pela excelente organização do seu torneio...
Parabéns aos minis da André de Resende...22 petizes (ainda faltaram alguns) o que no panorama do Alentejo é de qualidade. Desportivamente...Muito Bom!
Parabéns aos pais treinadores...excelente condução!

Sem comentários: