23/11/2017

Muito obrigado ELÉTRICO F.C./TEKEVER e A.B.A

   Em nome de todos nós na André de Resende queremos agradecer ao Elétrico FC/TEKEVER, treinador, atletas e Presidente (Dr. Bruno Fernandes) a oportunidade que nos proporcionaram.
   Igual agradecimento à Associação de Basquetebol do Alentejo pelo apoio desde a primeira hora, quer da Direcção, quer do Conselho de Arbitragem.
Que promoção sensasional ao Basquetebol no Alentejo! 

    A.A. Univ. Évora/André de Resende  66   -  95  Elétrico F.C. Tekever
Parciais: 21-24, 14-23, 18-18 e 13-30
Jogaram na André de Resende: Nuno 11, Mini 7, Ludgero 12, Godinho 8, Diogo 19, Carlos 5, Simão, Ivo, Pechincha e Ludovino 4.
Elétrico: Miguéns 6, Pina 6, Hunter 33, Rosado 5, Martins 2, Stone 14 , Melnychuk  6, Kevin 17 e Caldeira 2
 
Numa iniciativa de enorme sucesso a equipa da Liga Profissional do Elétrico/TEKEVER, após visitar escolas da cidade de Évora, defrontou à noite a André de Resende. Havia escola no dia seguinte, mas como se demonstra nas fotos, muitas crianças foram ver o jogo e até se sentaram no banco das equipas. Como é fácil fazer feliz uma criança!
   Lances colectivos muito bonitos, afundanços vários e de várias formas e uma simpatia dos atletas das duas equipas com as crianças que os acompanharam nos bancos foi bonito de ver. A arbitragem? Nem se deu por si o que revela que teve muita qualidade.
   O jogo mostrou o que de melhor se faz nesta região do país e se a equipa de Ponte de Sor fez valer a sua qualidade, a André de Resende demonstrou que poderia sonhar em jogar num patamar superior. Durante a primeira parte os eborenses, fruto de uma defesa agressiva e da qualidade individual foram equilibrando o marcador.  Alguns dos seus atletas mostraram mesmo qualidade superior, deixando a dúvida de como é possível não ganharem sempre na sua divisão. No último período com 43- 65 no marcador o rival não deixou margem para discussão e com o seu temível lançamento exterior carimbou a vitória.
   Estão de parabéns  o  Elétrico/Tekever ,  a André de Resende e a Associação de Basquetebol do Alentejo,  que souberam criar um dia de promoção da modalidade que se vai repetir muito em breve, tal o sucesso da iniciativa.

Sem comentários: