08/02/2018

Atletas da André de Resende nas seleções do Alentejo

Eis a lista de atletas que representarão a ABA no torneio de Santarém
Na seleção de sub 16 masculino surge apenas João Madeira, pois a lesão de Luis Serrano demorará mais tempo a recuperar do que se esperava. Ter treinado no Natal agravou muito e atrasou a recuperação. Nas sub 16 femininos estarão presentes todas as atletas disponíveis, num grupo de quinze que disputarão o torneio intercalar de sub 16 masculino. As jovens da André de Resende Sara Silva, Matilde Francisco, Mariana Ramos, Leonor Valadas e Maria Dourado Silva marcam presença.
Nas sub 14 Cláudia Varela, Inês Pechincha e Gabriela Fernandes têm feito parte de todas as convocatórias. Sara Nascimento teria qualidade para fazer parte do grupo, mas não revelou disponibilidade e muito bem foi preterida.
   Na seleção dos Salesianos reforçada com alguns atletas doutros clubes fica a esperança de uma excelente classificação em sub 14. A qualidade dos atletas de D. Bosco é tão mais forte do que nos restantes clubes do Alentejo que os treinadores até tiveram dificuldade em encontrar noutras equipas elementos com tanta qualidade. Na André de Resende apenas dois praticantes mereceram tal distinção- Miguel Rita e Tiago Antunes. 

Sem comentários: