27/02/2018

Seniores regressam às vitórias, raparigas quase surprendem rapazes!!!

André de Resende 74 x Estrela Stº André 43
Depois do traumático André de Resende 61 x Portimonense 65 (após prolongamento) e de ter perdido o seu atleta mais influente - Diogo Ganhão - com uma fratura num braço, a equipa estudante voltou ao sorriso da vitória. A 1ª parte ainda demonstrou o nervosismo que havia demonstrada na semana anterior, mas o intervalo foi conselheiro e a vitória foi robusta. Micael Duarte com 17 pontos brilhou muito bem secundado por João Marques 16 pontos (exibição ao seu nível apenas na 2ª parte) e João Nunes com 13. Menos fulgurante a encestar mas igualmente bem estiveram Carlos Silva (9), Ludgero (9) e Nuno Costa (9). Ludovino ainda é sub 18 e isso nota-se na leitura do jogo e Rui pechincha é um exemplo para toda a equipa. As constantes dores no joelho não são maiores do que a vontade de jogar.
Jornada concentrada Sub 16 Masculimo-
As raparigas no campeonato dos rapazes iam surpreendendo !

As jovens venceram os rapazes de Extremos marcando mais de 100 pontos e perderam nos últimos minutos contra a forte equipa de Reguengos. Afirmaram que querem vencer todos os jogos dos rapazes!!!
Jornada concentrada Sub 14/16 feminino 
As raparigas da venceram o Montemor 34 -13 e só perderam contra Beja 24 -30. A evolução vai-se fazendo, mas as atletas ainda são em pouco número. A qualidade está lá, a quantidade ainda não!
 jornada concentrada sub 14 masculino
André de Resende A - os atletas mais novos (sub 12 venceram com excelentes exibições o Beja e o Elvas deixando surpreendidos todos os que os viram jogar.
Joaquim Barroso era o único espectador no início do jogo. A qualidade da partida atraiu público para que o pai não ficasse sozinho.


Sem comentários: