25/04/2018

Quase chegavam à vitória na despedida de Ludgi!

Campeonato nacional - Fase de acesso à 1ª divisão
André de Resende 65 - Estoril 69 


 Nenhum adversário pode descuidar-se, pois arrisca-se a sofrer um desaire e o Estoril esteve quase!
Começando muito mal pois os lisboetas chegaram ao 0-10, fruto de 10 lançamentos fáceis que a André de Resende havia falhado nesse período. Logo que o 1º cesto entrou, o jogo equilibrou-se. Os eborenses souberam ser inteligentes a defender, defendendo as acções em drible do Estoril. No ataque, a paciência e os lançamentos a coroar ataques longos levaram o marcador equilibrado. A 1 minuto do fim, um triplo de Rui Pechincha passava os eborenses para a frente do marcador e levou o público a acreditar na vitória. O Estoril respondeu da mesma forma e gelou a euforia adversária.
   Não conseguiram a vitória e estiveram muito perto de o fazer. Os atletas da André de Resende voltaram a demonstrar que com todos os seus, discutiriam mais uma vez os lugares cimeiros.
   Rui Pechincha cumpre na perfeição o papel de atleta experiente que sabe escolher (quase) sempre as melhores soluções; Carlos Silva está um jovem. joga 38-40 minutos e só ainda vai faltando capacidade para chegar ao último período e ser decisivo. Micael é sempre o barómetro da equipa. Voltou a ser brilhante. Nuno Costa é de topo. Faz tudo e bem, é líder e muito inteligente a ler o jogo. Ludovino é cada vez mais um senior. Já joga 25-30 minutos por jogo e marca pontos. Ludgero estava a ser cada vez mais influentes na equipa. A aprendizagem está a torna-lo num jogador mais esclarecido

Jogaram: Rui Pechincha 6, Carlos Silva 16, Ludgero Teixeira 14 , João Ludovino 08, Nuno Costa 13 e Micael Duarte 3.
parciais: 12-12, 16-17, 14-18 e 22-22 A vedeta posou com as suas fãs e diz-se que a festa de despedida foi numa conhecida discoteca da cidade. Diz-se que os médicos colocaram-lhe umas barras de ferro nas mãos o que justifica a facilidade com que baixa a "cancela" aos adversários quando estes se aproximam. Desta vez irão implantar-lhe algo que lhe permita jogar mais tempo sem sair com 5 faltas em todos os jogos.As belezas femininas foram mostrar a sua admiração pelo craque. 

Sem comentários: