30/12/2018

Grande êxito o torneio de Navidad em Almendralejo

 MUITO OBRIGADO A ATLETAS E PAIS 
Por terem representado tão bem o GDR André de Resende.  
   Foi um dia EXCELENTE para todos (e foram muitos) os que estiveram em Almendralejo neste torneio. Toda a nossa comitiva foi elogiada pela postura de enorme elevação. Os atletas, para além da sua postura desportiva e social, e os pais - TODOS- tiveram uma postura que não nos surpreendeu, mas qua merece ser destacada.
   Todos sentimos muito orgulho em pertencer a um clube que conta com jovens e adultos que souberam ter sempre uma atitude competitiva  e social brilhante. No escalão de minibasket, sub 14 e sub 16 as equipas venceram todos os jogos e apenas nos sub 18 nos mostrámos um pouco abaixo dos rivais. As equipas mistas impressionaram os responsáveis espanhóis e a qualidade técnica ficou vincada Algumas equipas e atletas fizeram 4 jogos consecutivos.
   Num torneio cujo espírito foi o natalício, o UBA foi um anfitrião que merece o nosso agradecimento, não apenas pelo convite, mas essencialmente  pela enorme simpatia como todos fomos recebidos. Especial agradecimento a Diego Martinez, líder de uma grande equipa.
 
 

Sem comentários: