22/10/2019

Lideres à 2ª jornada!

André Resende 89   RCVC  68
Três períodos de muita qualidade
Parciais: 30-19, 27-10, 18-28 e 14-11
Jogaram: Guilherme, Mano, José Costa, Filipe 6, Francisco 2, Pechincha, Godinho 4, Micael 14, Ricardo 26 , Nuno 18, Ludjero 9 e Duarte 11.
   Começa a crónica por exaltar a presença dos "meninos" que voltam a casa! Esta semana os putos que marcaram o percurso da André de Resende nos últimos anos treinaram juntos novamente. Como era normal, a intensidade e competitividade foi grande e de vez em quando, alguns registavam o "selo" da ternura. No final da partida de sábado a foto demonstrava o gosto de os rever todos juntos novamente.
   A história do jogo mostra uma primeira parte em que os rivais não tiveram qualquer chance de discutir o resultado. Um terceiro período para relembrar e o marcador a registar 19 pontos marcados em 5 minutos peos homens da margem sul.
   No último quarto a André de Resende voltou a estabilizar e vencer sem mácula.
Filipe Orvalho foi decisivo na mudança do jogo, Francisco foi a revelação, Ludjero fez um último período de muita qualidade, o mesmo havia feito Duarte a terminar o 2º período. Nuno Costa é o pendulo e Ricardo Carvalho um espanto. Se tivesse sido mais consistente, estaria hoje a lembrar uma exibição para muitos anos!
 

Sem comentários: