24/10/2019

Sub 14 vencem..

 Sub 14 André de Resende 117  Salesianos  14

Jogaram: Gugas 35 Miguéns 12, Madeira 12,Tiago 14, Afonso 15, Tomás 11,Joaquim 8, Tiago, Guilherme 2 e,Diniz 2.

No jogo de Sub 14M a GDRAR defrontou os Salesianos de Évora. Um jogo desequilibrado.  Muito diferente dos últimos anos.

   Infelizmente todos os clubes da região Alentejo, padecem com mais ou menos intensidade, numa época ou noutra, com a falta de um numero de jogadores constantes que alimentem as bases, de modo a que neste escalão haja alguma experiência. Assim, a experiência da maioria dos jogadores da GDRAR, foi suficiente para vencer o jogo.
No entanto, a GDRAR tem necessitado completar a sua equipa com dois atletas de minibasquete, o que representa uma dificuldade acrescida face aos desafios que tem pela frente no campeonato. Esperamos ainda que possa alterar.
   Com Micael Duarte como treinador principal e Nuno Antunes, como treinador adjunto...
Foi um jogo respeitoso entre as equipas, sem facilitismos, mas igualmente fazendo rodar muito os mais pequenos e quem normalmente tem menos minutos de jogo.
Parabéns ao Tiago Barroso e ao Guilherme Veiga!
Estiveram igualmente bem o  Afonso Pereira,  Dinis Ferreira, Gonçalo Madeira, Guilherme Miguéns, Gustavo Antunes, Joaquim Barroso, Tiago António e Tomás Soares.
É necessária competitividade para fazer evoluir os atletas para outro estádio, neste como em todos os escalões, interessando por isso, que haja das entidades que tutelam o desporto um  maior olhar e apoio dos clubes na cedência de mais espaços e horas de treino.




Sem comentários: