29/11/2016

Nuno Costa é Mestre

   Como é sabido o nosso clube orgulha-se do sucesso escolar dos seus atletas. Fazemos disso ponto de honra. É pois com enorme alegria que felicitamos Nuno Costa e a sua família, na pessoa da futura esposa Marina Chambel (forma encontrada para o forçar a pedir a mão) . O seu grau académico foi obtido com distinção e merece os parabéns. Desta geração verificamos que na grande maioria dos casos o sucesso pessoal foi atingido com brilhantismo. Uns tiveram sucesso no rumo  que escolheram e são ótimos profissionais e metade atingiram um sucesso académico na medicina e engenharias muito assinalável. Deixamos aqui o repto de organizar um jogo de basquetebol e respectiva festa com todos os elementos desta equipa.

sub 14 Fem André de Resende 82 x Elétrico  40
Naturalmente...venceram!
Jogaram: Sara, Vera, Joana, Margarida, Rita, Matilde, Gabriela e Mariana




sub 19  Fem  André de Resende 85  x Reguengos  24
Também faz falta um jogo assim..
  
A equipa eborense tem disputado muitos jogos esta época e bastantes muito equilibrado. O rival é composto por atletas mais jovens e como tal com mais dificuldades em jogar com muita intensidade. Por tudo isto a André de Resende poude rodar todas as atletas, não se destacando ninguém. Um bom jogo de ambas as equipas.

 sub 18 M  Salesianos 79  x André de Resende  31
Deprimente...
Foi demasiado mau o que se assistiu no pavilhão dos Salesianos. Em confronto duas equipas com poucos recursos técnicos, mas uma oposta atitude competitiva. Os Salesianos assumiram sempre grande agressividade defensiva e souberam demonstrar que a atitude é tão ou mais importante do que o talento. A André de Resende já vinha demonstrando que não teria argumentos para os adversários mais fortes, mas o que se viu neste jogo foi deprimente, Salvaram-se deste quadro Miguel ramos e Luís Serrano, que ainda assim mostraram garra e qualidade técnica,
  Elvas André de Resende
   Da noite para o dia.
O jogo da véspera será relembrado, mas os bons atletas sentem as derrotas e reagem. Foi o que fizeram os seis atletas da André de Resende neste jogo. Pedro Santana, Luís Serrano, João Ludovino, Rui Oliveira, Miguel Ramos, Rui Vieira e Pedro Couto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rui Vieira xDD nos sub-18