29/01/2020

Barreirense ganhou com mérito

André de Resende 73  Barreirense 76
Que excelente espectáculo de Basquetebol
Jogo decidido nos finais dos períodos! 
Jovens barreirenses venceram com muito mérito num jogo que podia ser vencido por qualquer equipa.

Foto de arquivo
   Que grande jogo entre uma equipa muito jovem mas com atletas já muito experientes (Barreirense) e uma André de Resende que jogando muito bem, claudicou nos últimos 2 segundos do final do 1ºe 2º período ao sofrer um triplo em cada momento e ao falhar sobre a buzina o lançamento que igualava o marcador. 
   O jogo foi electrizante mas muito bem disputado por ambas as equipas. Dominou a qualidade de ambos, as acções de qualidade, as alterações tácticas e muita, muita emoção. 
Na André de Resende o destaque vai para a qualidade da exibição colectiva, com João Godinho a destacar-se e Duarte Imaginário que estando a realizar uma 2ª parte de muita qualidade se viu afastado do jogo por ingenuidade!
Uma palavra para a abitragem que teve o mérito de ter tido o mesmo critério para ambas as equipas.


Basket Almada 69  André de Resende 64  
Fabulosa recuperação ia dando surpresa! 
Está a faltar um "danoninho"!

Que  A equipa da André de Resende surpreende pela qualidade e entrega em todos os jogos. Neste, mereceu um enorme aplauso do público no final da partida. Que enorme exibição no 4º período, virando de uma desvantagem de 20 pontos para quase ganhar. Quatro triplos, 3 deles consecutivos colocaram as alentejanas novamente no jogo. 
Notar que grande parte do jogo , a André de resende jogou com 4 atletas da sua formação: Marta Baúto finalmente em bom nível, Mariana ramos já é senior, Maria Pereira fez o segundo jogo e pode ser útil, Ana Nunes sabe sempre ser determinante, Matilde ajudou na posição de base
parciais: 21-14; 17-11; 17-17 e 14-22
Tem sido este o calcanhar de aquiles pois a equipa luta de igual com as melhores e no final, falta ainda um pouco para chegar à vitória. Repare-se:
Montijo 68  André de Resende  61
André de Resende 42  Estoril  49
Tubarões 68  André de Resende  57
  Com estas 3 vitórias a André de Resende estaria nos primeiros lugares da classificação

Sem comentários: