22/01/2020

Final 4 Sub 16 : miúdos terão sido umas das duas melhores equipas ?



André Resende 41  Salesianos  55
Jogo equilibrado até meio do 4º período, com ligeira vantagem da André de Resende até ao intervalo e mudança de liderança no marcador no 3º período. Nos últimos 5 minutos os anfitriões ganham maior vantagem com os visitados a arriscar tudo para chegar à vitória.
André Resende   41 Atlético Reguengos  48
   Ao intervalo a André de Resende vencia 14-12! Na 2ª parte o jogo mantém-se equilibrado (com ligeira vantagem da André de Resende) até 5 minutos do final.
   O jogo decide-se quando Tiago Antunes abandona a partida por estar a sangrar e logo que regressa em 30 segundos vê assinalar de forma errada e de difícil explicação a 4ª e 5ª falta. Na 4ª a jovem árbitra começa por assinalar falta ao atleta de Reguengos e posteriormente muda de ideias!!! Na 5ª não existindo falta de defesa ou atacante, a jovem interrompe o contra ataque isolado...e 5ª falta do 23 da André de Resende, até aí o melhor atleta em campo.
    O Atlético venceu e vai à Taça Nacional. A André de Resende perdeu e vai ao torneio de encerramento de Setúbal!!!
André Resende  53  Beja  45
   Jogo que já nada contava para o apuramento, o equilíbrio manteve-se até aos últimos minutos e aí o maior lote de opções da André de Resende deu a vitória e o 3º lugar.

Sub 14 Elétrico 106 André Resende  47
Com uma equipa técnica desta qualidade...
Sub 16 fem   André Resende  x Salesianos

Sem comentários: