19/05/2015

Seniores: Dupla jornada amarga

André de Resende 53-79 Barreirense
Olhanense  66 56  André de Resende


   Num fim de semana de jornada dupla a André de Resende não conseguiu vencer a malapata que tem sido o Olhanense nesta época. Não jogando bem, a equipa de Évora esteve no comando do marcador, mas um último período em que o colectivo falhou, explica o resultado final. 
   Contra o barreirense, o início muito bem preparado dos homens da margem sul, deram uma vantagem de 14 pontos nos primeiros minutos. A reacção da André de Resende foi excelente e no final do 3º período o marcador já registava 46-56. 
   O último período mostrou a cruel realidade de duas equipas com argumentos diferentes. Nos de Évora, Inácio Fernandes (9pontos-7 ressaltos) já não tinha capacidade de luta face ao enorme desgaste durante todo o jogo, Carlos Valente- excelente exibição (20 pontos-6 ressaltos e apenas 2 turn-overs), perdeu a clarividência pelo desgaste físico, Diogo Ganhão (9 pontos-6 ress) e Micael  (4 pontos 5 ress.)jogaram bem, mas sem deslumbrar. Nos restantes atletas pouco a acrescentar, com destaque para Ricardo Carvalho que esteve em campo 22 minutos, sem conquistar qualquer ponto.
Fonte: GDRAR TV

Juventude 13   André de Resende  102

Grande vitória dos nossos minis no escalão de sub 14, com destaque para os 24 pontos de Miguel Rita, Mariana Ramos 16 e a excelente exibição de Gustavo Antunes, numa equipa que jogou para maravilhar a enorme claque que os apoiou!
jogaram ainda:
Gustavo Antunes - 15,Tiago Antunes - 14, Francisco Baptista - 12, Miguel Cândido - 9, Rui Banha - 8, Tomás Casaca - 2, José Ramos - 2.
Sub 18 André de Resende X Estoril Basket
Fonte: GDRAR TV

Sem comentários: