28/05/2015

Treinador da André de Resende vai para a Estónia

   Nestes momentos misturam-se os sentimentos de tristeza por ver um amigo seguir outro caminho, com a alegria de saber que ele pode ir para o que será o seu futuro risonho. Pedro Gouveia é o TREINADOR com mais títulos ganhos na André de Resende. Foi ao longo destes anos um treinador, um amigo e alguém que sempre estava disponível para ajudar ou ensinar os seus amigos. Estava com os seniores da mesma forma que ensinava os minis. A paciência com o feminino era única. É certo que a esmagadora maioria dos treinadores que passaram na André de Resende nos deixam saudades quando partem, mas é sempre um momento doloroso.
   Alguns, poucos, partiram, esquecendo quem os ajudou e a quem também eles ajudaram. Não é o caso de PEDRO GOUVEIA! Sai e deixa uma tristeza enorme em todos quantos estavam no pavilhão nesta 4ª feira ou no almoço que muitos lhe quiseram oferecer.
   Sinto por este jovem um orgulho imenso, pois ao longo destes anos soube manter os valores que mais prezamos nos amigos. Ficamos todos mais pobres, mas sabemos que na Estónia passamos a ter o amigo, que para além do sucesso que vai ter, nos vai convidar quando chegar o momento de levar a sua noiva ao altar. Iremos em excursão, abraçar um dos treinadores e amigo a quem mais devemos.
Luís Francisco 

Sem comentários: