07/04/2016

Inside Albufeira 2016 - fotos exclusivas que merecem divulgação

   A Direção do clube enviou um grupo de dirigentes para acompanhar e apoiar as seleções do Alentejo. O trabalho foi árduo, pois durante o dia viam todos os jogos. À noite reuniam para fazer o balanço e planear o dia seguinte. Foi este grupo que decidiu atribuir o prémio "A FOTO"

O 1º prémio vai para a foto que mostra a alegria de Pedro Serrano com a mascote de peluche!
O 2º prémio vai para a Mariana Ramos. A alegria de 2 crianças com o peluche.
O 3º prémio Maria J. Gomes: Se uma adversária aleijar a minha Tânia...mando-me já daqui!
4º prémio - Margarida Correia: Ai que eu ainda me aleijo!!!
5º Lugar: Tânia Murteira: Eu não preciso de quadro! É para meter a bolinha naquele cesto nã é?
6º Lugar Margarida Júlio.  Cristo na cruz ...
7ºLugar: Luís Serrano conta uma anedota aos amigos!!!

8º lugar João Maia Júlio, cansado de ser dirigente do futebol, discretamente vai fazendo poses para que o tirem desse desporto e o promovam ao basquetebol da André de Resende.

 Aguardamos as 2 fotos que encerrarão esta tabela classificativa. Se forem mesmo engraçadas entram diretamente para o 1º lugar!

Sem comentários: